fbpx

Onde ver mais de Riley Keough?

No domingo assisti Pássaro do Oriente, o novo filme da Netflix, com Alicia Vikander. Ele é baseado num livro de Susanna Jones,  que conta a história de um triângulo amoroso no Japão dos anos 80 (aparentemente), onde uma das mulheres esta desaparecida. O filme poderia ser muito bom, mas se perde no estilo e no roteiro arrastado. No elenco, Alicia está bem como sempre, num personagem ingrato, que não consegue envolver. Mas quem chama a atenção mesmo é a amiga desaparecida, vivida por Riley Keough.

Neta de Elvis, filha de Lisa Marie, Riley Keough começou como modelo. Sua estreia no cinema foi em Runaways: Garotas do Rock (nada mais apropriado!). E desde então vem marcando presença em cada um dos papéis que faz, seja no cinema ou na TV. Vale a pena conhecê-la. Veja aqui onde achar seus filmes e séries:

Telecine Play

A Casa que Jack Construiu (2018), Magic Mike (2012),

Netflix

Ao Cair da Noite (2017 – adoro esse filme!!), Docinho da América (2016), Noite de Lobos (2018), A Descoberta (2017). Lovesong (2016). Riley também faz uma participação no episódio 7 da 3ª temporada de Riverdale, que já está disponível na Netflix.

HBOGo

Logan Lucky: Roubo em Família (2017), The Runaways: Garotas do Rock (2010), Bem-vinda Estranha (2018), Paterno (2018)

Fox Premium

The Girlfriend Experience (1 temporada, 2016)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *