fbpx

Jane Fonda é presa de novo, agora com Ted Danson

Quem conhece a carreira e a vida de Jane Fonda, sabe que ela nunca foi de ficar calada com relação às coisas relacionadas à política. Já foi presa, xingada, especialmente na época da Guerra do Vietnã. Se não conhece, vale ver o documentário E agora ela está demonstrando que, mesmo aos 81 anos, não tem intenção de se “acalmar”. Ela é ótima! Pela terceira semana seguida, a atriz foi presa ao protestar em Washington contra os problemas do clima. E dessa vez, outro ator, Ted Danson, estava com ela, e foi preso também.

Os dois faziam parte de um grupo de cerca de 30 pessoas que estariam fazendo demonstrações “fora da lei” na esquina da East Capitol e First Street, em frente ao Capitólio. Eles foram algemados e levados para a delegacia por “obstrução, incômodo e formação de multidão”.

Jane foi presa pela primeira vez este mês no dia 11

Na semana passada, Jane foi presa juntamente com seu companheiro de elenco de Grace & Frankie, Sam Waterston. E ela já deixou claro que pretende ser presa quantas vezes forem necessárias para divulgar o problema da mudança do clima. Jane escreveu em seu site o seguinte: ” Eu estarei no Capitólio todas a sextas-feiras, faça chuva ou faça sol, inspirada e encorajada pelo incrível movimento que nossa juventude criou.”

Ted não ficou atrás. Antes de ser preso, ele discursou para os presentes. “Quando fiz 70 anos, pensei que agora era tempo de descansar em meus louros. E então conheci Jane Fonda. E aqui estou, prestes a ser preso!” . O ator também disse que Jane é sua mentora.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *