fbpx

Irmã de Naya Rivera se muda para a casa do ex-cunhado

 data-srcset

A gente pode até se sentir culpado de ler (ou publicar) algumas fofocas. Mas elas são irresistíveis. De qualquer maneira, aqui vai tudo o que se sabe sobre o fato de Nickayla Rivera, irmã caçula, de Naya Rivera, estar morando junto com Ryan Dorsey. Para quem não sabe, Ryan é o ex-marido de Naya e pai de seu filho Josey. Então vamos lá:

Naya Rivera e Nickayla

O corpo de Naya Rivera foi encontrado no dia 13 de julho no Lago Piru. A  causa da morte foi considerada acidental, já que ela teria ficado presa na vegetação. Antes disso, ela salvou o filho, jogando-o para o barco onde o resgate o encontrou. Josey nasceu em 2015, e o casamento de Naya com Ryan Dorsey terminou em 2018. Entretanto, aparentemente, os dois tinham um bom relacionamento, mesmo depois de alguns problemas, inclusive com a polícia.

Com a morte de Naya, Josey foi morar com o pai. E agora, a tia Nickayla se juntou a eles. A modelo de 25 anos se mudou para uma casa de três quartos que Ryan alugou perto de onde morava anteriormente. Assim, poderia ajudar a cuidar melhor de Josey, juntamente com Ryan. Tudo é muito bonito. Mas a internet logo percebeu por fotos que os dois vem passando bastante tempo juntos. Inclusive foram vistos de mãos dadas numa loja da Target em Los Angeles.

A resposta de Nickayla Rivera

Nickayla é modelo e influencer. Trabalha para agências top como Photogenics, em Los Angeles, e Wilhelmina, em Nova York. Com os comentários sobre a mudança, e o possível envolvimento com Ryan, ela escreveu um Stories em perfil no Instagram.

“Na época mais sombria da minha vida, a única coisa que importa são meus amigos e minha família. Ser presente para o meu sobrinho, embora eu não possa ser presente para mim mesma. Não estou preocupada com a aparência das coisas porque ninguém pode ver cada momento agonizante que todos suportamos. Eu aprendi que o que mais importa é mostrar compaixão, não julgar os outros e nunca dar um momento como garantido. Espero que todos vocês possam fazer o mesmo”

Seja como for, juntos ou não, o que se pode esperar é que os dois estejam bem para ajudar na criação de Josey. Ryan já estava separado de Naya há tempos. Os dois são bonitos, jovens e desimpedidos. E que sejam felizes!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *