fbpx

Holland Roden, de Teen Wolf, é detida em São Paulo

O problema começou ontem, quando a atriz Holland Roden desembarcou em Guarulhos para uma convenção de Teen Wolf, marcada para hoje (18) no país. A atriz foi então barrada na imigração pois a polícia federal alegou que o visto da atriz não era válido. De acordo com a produtora do evento, a atriz estaria com dois passaportes, sendo um vencido, que tem o visto válido até 2024.

Em um post em seus Twitter, Holland escreveu sobre a situação.  “…depois de dois anos viajando para o Brasil com este visto sem problemas, para conhecer fãs e fazer amigos, fico surpresa com as acusações e o tratamento que estou enfrentando hoje da polícia brasileira…”.  A atriz também postou que estava há quatro horas sem comida e água durante em uma sala no aeroporto.

A polícia federal, até esse momento, não divulgou nenhuma nota oficial sobre o assunto. Pelo Twitter, o fã-clube Holland Roden Brasil disse 4UExperience, organizadora do evento, havia conseguido fazer com que a atriz passasse a noite em um hotel. Ele também haviam conseguido um contato no Ministério das Relações Exteriores. Num primeiro momento, a empresa havia postado que o evento com Holland estaria cancelado, mas voltou atrás. A situação até o momento ainda está sem resolução. Aguarde mais detalhes.

Update: Depois de várias horas de negociação, a atriz foi liberada e pôde participar do evento programado. Ela conversou com os fãs e deu autógrafos.

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *