fbpx

Depois de Teen Wolf, Tyler Posey agora vai entrar em Scream!

Bem , não demorou muito. Enquanto o público ainda  se perguntava algumas questões não respondidas no final de Teen Wolf, que foi ao ar ontem (24), seu astro principal, Tyler Posey, já anunciou seu próximo trabalho. Não, não é a participação especial que ele fará em Jane The Virgin, como o primeiro amor de Jane,  já divulgada há algum tempo. Tyler fará parte do novo elenco de Scream em seu reboot na terceira temporada.

A gente já sabia que o elenco original da série Scream não iria retornar para mais uma temporada. Agora, esse “novo capítulo” vai seguir a história de Dion (RJ Cyler, que esteve em War Machine, com Brad Pitt), um jogador de futebol americano, que está tentando conseguir uma vaga numa universidade até que o assassino mascarado usa seus segredos mais bem guardados contra ele, virando sua vida de cabeça para baixo.

Resultado de imagem para scream season 3 rj cyler

Tyler vai assumir o papel de Shane, um cara que desistiu do colégio e gosta de promover festas…e drogas. Com certeza, um personagem bem diferente de Scott. Outros membros do elenco são Giorgia Whigham ( a Kat de 13 Reasons Why) como Beth, uma garota gótica que, claro, adora filmes de terror; Jessica Sula como Liv, uma recém-chegada que se interessa por Deion; Julian Yao Gioiello como Manny, uma estudante abertamente gay, C.J. Wallace como Amir, que busca uma chance de carreira na música e, é claro, o rapper Tyga, também conhecido como o ex-namorado de Kylie Jenner, que será o meio irmão de Deion. Isso sem contar a sempre ótima Keke Palmer, recém saída de Scream Queens, como uma impaciente ativista social. Queen Latifah será uma das produtoras executivas mas ainda não se sabe se ela também fará uma participação especial.

As filmagens começaram na semana passada, mas a data de estreia dessa nova temporada, que mais parece uma nova série, ainda não foi anunciada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *