fbpx

George Clooney solta a voz para falar mal de Russell Crowe, Leonardo DiCaprio e Ashton Kutcher

data-srcset

Isso é que é uma surpresa. Normalmente, George Clooney é aquele cara que parece ser amigo de todo o mundo certo? Não mais, pois em entrevista na edição de dezembro da revista Esquire, ele solta o verbo contra outros super astros.

Sobre Russel Crowe:

“Ele começou uma briga comigo. E começou sem razão alguma. Ele disse, George Clooney, Harrison Ford e Robert De Niro são uns vendidos. Então eu também dei uma declaração dizendo o seguinte – Ele provavelmente está certo. E eu estou feliz que ele nos disse isso pois Bob, Harrison e eu estamos pensando em começar uma banda, que também se encaixa como mau uso da fama”  Nossa! Para quem não sabe, Crowe tem uma banda…

Além disso, Crowe também teria dito … “Quem esse cara pensa que é ( o palavrão em inglês, f***, também fazia parte da frase)? Ele é um aspirante a Frank Sinatra”. Ao que Clooney teria respondido (também com o uso de f***) ” Cara, qual seu problema?”  Ou seja , tudo muito elegante, com muita classe…

george-clooney-esquire-lg

De acordo com Clooney, após estas declarações, Crowe teria enviado um CD de sua banda e um livro de poemas para se desculpar, dizendo que suas palavra haviam sido distorcidas.

Sobre Leonardo DiCaprio:

Aparentemente, no caso de DiCaprio, foi somente uma discussão sobre como DiCaprio leva a sério seu jogo de basquete. ” A discrepância entre o jogo que ele e seu grupo jogavam e como eles falavam sobre seu jogo me fez pensar sobre como é importante ter alguém em sua vida que lhe diga o que é o que. Eu não creio que Leo tem alguém assim.”

Hummm! Parece aquela coisa entre dois garotos que brigaram pela posse da bola? É nem George Clooney nem Leo DiCaprio parecem ter passado da idade… Meninos…

Sobre Ashton Kutcher

No caso de Kutcher , o  problema parece ter sido o fato dele ser tão ativo no twitter (assim como a ex de Clooney, Stacy Keibler). Uma leve dor de cotovelo talvez?

O certo é que não parece ser uma característica de Clooney dar esse tipo de entrevista. Ele é sempre espirituoso e divertido mas nunca antes agressivo. Mau momento? Mesmo depois de um sucesso no cinema como Gravidade? Vamos aguardar o que mais vem por aí…

style
style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *