fbpx

Estrelas de Hollywood comemoram a vitória de Joe Biden

Desde o início da campanha para a eleição de presidente dos Estados Unidos, as celebridades de Hollywood vinham apoiando fortemente Joe Biden. Vários fizeram campanhas, como Lady Gaga e Mariska Hargitay. Muito poucos ficaram do lado de Trump. Então, com a vitória de Biden sendo anunciada por órgãos como a CNN e a AP, vários foram para   as redes sociais para celebrar. Veja alguns deles:

Julia Louis-Dreyfus

A estrela fez até parte da convenção democrata, relembrando seu personagem de Veep. Hoje ela parabenizou Joe Biden e Kamala Harris. “Senhor Presidente eleito, aproveite seu sorvete hoje. Gostaria de um bolo junto?”

Lili Reinhart

A imagem que Lili Reinhart nem precisou de legenda, rsrs!

Mandy Moore

Mandy Moore postou uma foto do elenco de This is Us no SuperBowl de 2018  com Biden e a esposa. “Eu lembro de ter perguntado a ele se iria concorrer e salvar o país. Ele não respondeu. Apenas deu aquele sorriso que é sua marca registrada. Graças a Deus que esse dia chegou, e nós podemos respirar, e começar a recuperar  como nação”.

Lady Gaga

Lady Gaga esteve com John Biden no último discurso antes da eleição. E ela postou ” vocês deram ao mundo um dos maiores atos de bondade e bravura que a humanidade já viu. Nada mais do que amor por nosso Comandante em Chefe e para a primeira mulher VP eleita para a Casa Branca”

Lupita Nyong’o

Lupita Nyong’o estava claramente comemorando. “Eu ouvindo os resultados da eleição. Biden/Harris 2020”

Josh Brolin

Josh falou dos prós e contras de Trump na legenda dessa foto com a filha. Mas, no final, ressaltou a necessidade do fim da divisão. “Eu realmente espera que esses extremismos de vermelho e azul comecem a ser desmantelados. E nós vamos começar a ter a responsabilidade como império que é ser respeitado e ensinar. E também respeitar aqueles que ensinam, em vez de vergonhas e culpas. Deus, obrigado por este momento de alívio e paz. Deus abençoe uma América melhor.”

Diane Kruger

Já Diane Kruger preferiu só escrever. “A única coisa que eu darei crédito para Trump para sempre, é que nunca levarei a democracia como algo garantido. Pela primeira vez em quatro anos, eu acredito na esperança.”

Jessica Biel

Jessica Biel postou essa linda foto dela com Biden. “Já não era sem tempo. Parabéns Joe Biden e Kamala Harris. Pronta para a mudança”

Mark Hamill

Mark Hamill, é claro, fez piada usando Star Wars. Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi. Rsrsrs

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *