fbpx

10 casais improváveis de Hollywood

 data-srcset

Hollywood já viu os pares mais improváveis aparecerem nos tapetes vermelhos da vida. Em alguns casos, esses casais ficam juntos até por um bom tempo, mas a gente fica imaginando o que eles tem em comum. Sim, já que num primeiro olhar, parece que não tem nada a ver. Então veja abaixo, entre duos atuais ou do passado, quem ficou com quem, durante quanto tempo. Você poderia imaginar Cher e Tom Cruise? Rs!

Lily James e Matt Smith ,  que estão juntos desde 2014, estiveram na pré-estreia do filme dele em Veneza, Charlie Says, onde ele faz Charlie Manson. Ela vestiu Miu Miu para a ocasião.

Joaquim Phoenix e Rooney Mara já tinham feito Ela, de 2013 –  essa foto é do festival de Cinema de Roma daquele ano. Mas, aparentemente a coisa esquentou quando os dois estrelaram juntos seu filme seguinte, Maria Madalena, onde ela fazia o papel-título e ele era Jesus.

O romance de David Spade e Naya Rivera não durou muito, só alguns meses, depois que eles se conheceram no set do filme Loucuras em Família. Mas alguém poderia imaginar os dois juntos? Eles até fizeram uma viagem ao Havaí.

Mas se esses são recentes, ou atuais, há outros bem mais improváveis no passado. Veja só:

Keira Knightley e Jamie Dornam namoraram por dois anos, nos idos tempos de 2004, bem antes de 50 Tons de Cinza.

Cher e Tom Cruise? Sim , e ela ainda  disse que ele estava nos Top 5 entre seus melhores amantes. Essa foto é de 2002, mas o caso dos dois aconteceu em meados dos anos 80. E a própria Cher assumiu para Oprah Winfrey em 2008, “eu era louca por ele!” Wow!

Michael Caulfield Archive/WireImage

Robert Downey Jr. e Sarah Jessica Parker namoraram por sete anos  e terminaram em 1991. Os dois se reconectaram recentemente , e Robert declarou que eles terminaram por causa de seu consumo de álcool e drogas na época. Veja que carinhas de bebês!!

Foram quatro anos de namoro desde que Courtney Love e Edward Norton se conheceram em O Povo contra Larry Flynt. Mas dez anos depois, ela foi ao Twitter para dizer que ele lhe devia dinheiro. “Eu tenho que dizer que Edward Norton me ensinou sobr atuação e filantropia. ” Rs!

Antes dele ser aclamado pela direção de Nasce uma Estrela, Bradley Cooper fez um filme de terror chamado Caso 39, com Renee Zellweger. E os dois namoraram por dois anos. No caso de Renee, foi depois que ela namorou com Jim Carrey. Como? Isso mesmo!

Nos anos 90, Courteney Cox namorou por seis anos com Michael Keaton, sim, o Batman. E o final foi sem traumas. Logo depois do término, ela disse: “Ele é a pessoa mais maravilhosa que já conheci”.

Depois de namorar com Johnny Depp (que tatuou o nome dela no corpo), Winona Ryder teve um romance com Matt Damon. O casal foi apresentado por Gwyneth Paltrow e a relação durou quase dois anos. Mas, eles continuaram amigos. Ah, e depois disso, ela chegou a namorar também Chris Noth, o Mr. Big de Sex & the City.

 

 

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *