fbpx

Trailer e novidades sobre Bruce Willis em Desejo de Matar

Talvez muita gente hoje não saiba quem foi Charles Bronson. Mas houve uma época em que o “homem dos olhos de gato” era um dos grandes astros “durões” do cinema. Foi no início dos anos 70 quando ele finalmente conseguiu o sucesso depois de uma longa carreira como coadjuvante. E o filme que propiciou tudo isso foi Desejo de Matar, que foi refilmado agora com Bruce Willis, que tem um trailer aqui:

No filme, após ter sua casa invadida e a esposa assassinada por bandidos, Paul (Bruce Willis) passa a acompanhar a polícia nas investigações para capturar os criminosos. Em poucos dias ele percebe que do jeito que as coisas são feitas, eles jamais serão encontrados e muito menos condenados. É então que a jornada pessoal em busca de justiça. O filme é dirigido por Eli Roth, conhecido por seus filmes  sangrentos como O Albergue 1 e 2, então pode ter certeza que o filme deve abusar da violência explícita.

Imagem relacionada
Bruce e Eli Roth durante as filmagens

No elenco, além de Bruce, que entrou no projeto depois que Sylvester Stallone desistiu, também estão Vincent D’Onofrio e Elizabeth Shue ( aliás, alguém lembra que estes dois estiveram juntos no filme Uma Noite de Aventuras, lá nos anos 80?). O novo Desejo de Matar está programado para ser lançado no Brasil em março do ano que vem.

Ah, e para quem não conhece Charles Bronson, dê uma olhadinha nesse trecho do primeiro Desejo de Matar. O filme envelheceu muito, mas Charles era bom…

https://www.youtube.com/watch?v=EF4mbI7rkGA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *