fbpx

Saiu o trailer da nova versão de Adoráveis Mulheres

Eu adoro a história de Adoráveis Mulheres! Já li o livro e até escrevi uma matéria aqui sobre todas as versões já feitas para o cinema e TV. Gosto de todas. E estou muito curiosa para ver a dirigida por Greta Gerwig com um elenco só de astros. Hoje(13) saiu o primeiro trailer do filme. Ele está programado para ser lançado em 25 de dezembro nos Estados Unidos (campanha de Oscar, lógico) e aqui no Brasil em fevereiro.

As quatro irmãs March são feitas por Saoirse Ronan (Jo), Emma Watson (Meg, que seria originalmente feita por Emma Stone), Florence Pugh (Amy), e Eliza Scanlen (Beth). Elas crescem na época pós-Guerra Civil nos Estados Unidos, e buscam a felicidade naquilo que gostam. A mãe, feita brilhantemente por Susan Sarandon na versão de 1994, agora será vivida por Laura Dern. A tia rica será Meryl Streep numa participação especial. Timothée Chalamet volta a fazer par com Saoirse. Você deve lembrar que eles já fizeram juntos Lady Bird: A Hora de Voar, que também teve direção de Greta Gerwig. E que eu acho super-estimado. Ele será Laurie, amigo, e depois apaixonado por Jo.

Além delas, o elenco de Adoráveis Mulheres têm também, Bob Odenkirk (Better Call Saul) e Chris Cooper . O sempre interessante James Norton (Guerra e Paz) será John Brooke, um de meus personagens preferidos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *