fbpx

Ridley Scott mostra as locações de seu novo filme, Êxodo: Deuses e Reis

 data-srcset

Êxodo: Deuses e Reis, o novo filme de Ridley Scott, só vai estrear por aqui dia 25 de dezembro nos cinemas. Depois do sucesso do épico bíblico Noé, nada mais natural que o estúdio tenha fé (!) que o filme, que trilha o mesmo caminho,  irá muito bem nas bilheterias. Por isso, já está divulgando alguns vídeos para aumentar a curiosidade do público. Bem, como o filme é estrelado por Christian Bale, pode contar comigo na primeira fila.

O filme conta a já conhecida história de Moisés (Bale).  Usando efeitos em 3D , Ridley Scott  vai mostrar a batalha entre Moisés e o faraó Ramsés (Joel Edgerton, de O Grande Gatsby), quando ele liderou  400 mil escravos a uma jornada monumental para escapar do Egito e de suas pragas . No elenco estão ainda Sigourney Weaver, Ben Kingsley, John Turturro  e Aaron Paul (Breaking Bad).

Neste vídeo, o diretor e o designer de produção Arthur Max mostram as principais locações do filme. Foi usada uma equipe de 700 pessoas e quatro mil figurantes. Scott contou com cenas de interiores gravadas no estúdio em Londres até as externas na Espanha, com direito a uma enorme estátua de Ramsés. Segundo Max, a maior sequência em locação do filme – a divisão do Mar Vermelho – foi gravada em uma praia nas Ilhas Canárias, Espanha.

Abaixo você pode ver o trailer também legendado do filme. O clima parece prometer um novo Gladiador não?

 style
 style

Existem 1 comentários

    1. Obrigada, querido Sonny Corleone!!! A data oficial é 1/12. Comecei a escrever em setembro para treinar mas o lançamento oficial foi só em dezembro! Mas MUITO OBRIGADA pela lembrança e pelo carinho!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *