fbpx

Por incrível que pareça, Eu Fico Loko é legal

É claro que eu já tinha ouvido falar de Christian Figueiredo, o famosos YouTuber com milhões de seguidores. Mas realmente nunca tinha visto seus vídeos, que falam sobre sua experiência de adolescente com a família amigos, namoradas etc. Reconheço que até tive preconceito num primeiro momento antes de assistir um filme baseado em sua vida (rs). Afinal o que poderia sair disso? Talvez algo ainda pior do que É Fada. Mas estava errada.

Lançado esta semana nos cinemas, Eu Fico Loko!, inspirado no famoso bordão de Christian, é fofinho. Parece uma mistura de série do Disney Channel com Malhação, e um tanto de vários filmes de adolescentes de Hollywood. Mas é muito bem feito. O próprio Christian aparece no início e no final, além de umas poucas intervenções durante o filme, analisando as reações do personagem quando criança e depois quando adolescente. A história se parece com milhões que já vimos. Jovem nerd, que sofre bullying na escola, começa a sair com uma menina popular, para no final descobrir que fez tudo errado. No caminho, quase perde seu melhor amigo e a amiga que é seu verdadeiro amor.

Mas o filme tem um bom ator, Filipe Bragança, no papel principal. Foi muito inteligente da parte de Christian não querer assumir o papel.  Tem ainda um interessante elenco de apoio, que conta até com o humorista Ceará como o pai da namorada de Christian, e Suely Franco como a avó desbocada. As situações de cotidiano dos adolescentes são divertidas sem serem apelativas, como normalmente acontece nesse tipo de filme. Em alguns momentos tem até algumas cenas que lembra um filme que gosto muito dos anos 90 chamado Alguém Muito Especial.

Resultado de imagem para eu fico loko filme

No final, junto com os créditos, aparecem alguns vídeos antigos de Christian e como eles inspiraram cenas do filme. Devo dizer que meu lado adolescente gostou bastante.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *