fbpx

Os filmes que não podemos perder em 2017

Tem muitos filmes importantes vindo por aí. Mas você já deve fazer uma listinha do que você não poderá perder em 2017. Aqui já listo os meus 10 imperdíveis do ano, que na verdade são 11 já que Star Wars: Episódio 8 é tão indispensável, que tem um lugar cativo. É obvio que tem outros tantos, mas estes você não deverá perder de jeito algum. Tem romance, musical, ação, heróis, super-heróis, belas, feras… Dê uma olhadinha e já marque na agenda:

Janeiro – La la Land – Cantando Estações

Por enquanto, La La Land ainda é o grande favorito da temporada de premiações, inclusive ao Oscar. Dirigido por Damian Chazelle, do ótimo Whiplash, traz Ryan Gosling  como um músico de jazz que se apaixona por uma aspirante a atriz ( Emma Stone). Está indicado a cinco prêmios no Globo de Ouro, que acontece no próximo domingo, inclusive melhor filme, ator e atriz. No Brasil, o filme estreia dia 19.

Fevereiro – Cinquenta Tons mais Escuros

Cinquenta Tons de Cinza foi um enorme sucesso de bilheteria. E eu estou realmente muito curiosa para saber como eles contarão a história de sua sequência, Cinquenta Tons mais Escuros, já que o segundo livro é bem mais “quente” que o primeiro. Ele traz novamente  Dakota Johnson e Jamie Dornam nos papéis principais, e ainda Kim Basinger como a “poderosa” Elena Lincoln.

Março – A Bela e a Fera

Todos aqueles que são fãs do desenho clássico estão contando os dias para ver a adaptação feita com atores para o cinema. Sim, é um musical, e sim Emma Watson, que faz Bela, canta. No elenco também estão Dan Stevens, de Downton Abbey como a Fera,  e Luke Evans como Gaston.

Março – Kong: A Ilha da Caveira

Desde os anos 30, King Kong continua a fascinar gerações. Depois da mais recente versão, dirigida por Peter Jackson, agora e cinema vai recontar a história, sobre a qual pouco se sabe, a não ser o básico. King Kong vivia calmo e tranquilo em sua ilha quando de repente um bando de gente aparece por lá para incomodar. No elenco estão Tom Hiddleston, Bree Larson, Samuel L. Jackson e Toby Kebbell.

Maio – Alien: Covenant

É também conhecido como Prometheus 2, porque se passa 10 anos depois do filme de 2012. A direção é de Ridley Scott, e Michael Fassbender está de volta no papel principal. É claro que mais uma vez um bando de desavisados vai parar onde não deveria, e aí começa o pesadelo, com os conhecidos monstros. Espero que seja melhor que Prometheus. 

Junho – A Múmia

Os personagens são outros, mas a múmia está de volta. Depois de 16 anos de O Retorno da Múmia, com Brendan Fraser, quem vai enfrentá-la agora é Tom Cruise, como Nick Morton. A novidade é que outra figura conhecida dos filmes de terror também vai aparecer. Russell Crowe vai participar como o Dr. Jekyll. Humm, parece bom!

Junho – Mulher Maravilha

Star Wars à parte, este é para mim o filme mais esperado do ano. Sou grande fã da Mulher Maravilha e Gal Gadot me surpreendeu positivamente em sua primeira aparição em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça. E além disso, é claro, ainda tem Chris Pine como Steve Trevor e Robin Wright como a general Antiope.

Julho – Homem Aranha: De Volta para Casa

Ele teve uma super entrada de estrela em Capitão America: Guerra Civil. E agora em seu primeiro filme solo produzido pela Marvel,  vamos saber o que aconteceu  com o Homem Aranha logo após a batalha naquele filme. Para a felicidade de todos, Robert Downey Jr.  estará de volta com Tony Stark, Marisa Tomei será a Tia May, e Michael Keaton será o vilão da vez.

Novembro – Thor Ragnarok

Resultado de imagem para thor ragnarok

Para todos aqueles que como eu sentiram falta do lindo Chris Hemsworth com Thor em Capitão America: Guerra Civil, ele agora vai ganhar um filme só dele. Mark Ruffalo também estará nele como David Banner e Benedict Cumberbatch como o Dr. Estranho. Quem vai fazer falta será Natalie Portman como Jane. Mas tudo bem, a vilã da vez será Cate Blanchett, além de Loki (Tom Hiddleston), é claro! Oba!

Novembro – Liga da Justiça

A DC Comics lança o seu equivalente aos Vingadores. A Liga terá Batman (Ben Affleck), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ezra Miller (The Flash) e Ray Fisher (Cyborg), além, é claro, de Superman (você não acreditou que ele tinha morrido não é?). Os vilões também estarão lá: Lex Luthor (Jesse Eisenberg) e Ciaran Hinds como Steppenwolf, um dos maiores inimigos da Liga da Justiça nos quadrinhos. Diz a lenda, não confirmada, que Jared Leto também participará como o Coringa.

Dezembro – Star Wars – Episódio 8

Resultado de imagem para star wars episode 8 mark hamill and carrie fisher

Será a última oportunidade de ver Luke e Leia em carne e osso juntos, já que Carrie Fisher conseguiu finalizar todas as suas cenas antes de morrer no fim do ano. Algumas coisas que sabemos: Benicio Del Toro entrará no filme como um vilão(mais um!), e Laura Dern também estará na produção. Infelizmente, a direção não será de J.J. Abrams. Rian Johnson (Looper: Assassinos do Futuro) assumiu essa grande responsabilidade.

Tem vários outros: Kingsman: O Círculo Dourado (Outubro), Estrelas Além do Tempo (Fevereiro), Quatro Vidas de um Cachorro (Janeiro), O Homem de Seis Bilhões de Dólares (dezembro), Valerian e a Cidade dos Mil Planetas (Julho), Assassinato no Expresso do Oriente (Novembro), Piratas do caribe: A Vingança de Salazar (Maio), Guardiões da Galáxia 2 (Maio), A guerra do Planeta dos Macacos (Julho) e John Wick: Um Novo Dia para Matar (Fevereiro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *