fbpx

O reencontro de pai e filha de Atração Fatal

Outro dia, revi Atração Fatal. Ainda gosto muito do filme. Claro, o figurino e os penteados ficaram totalmente ultrapassados naquela moda horrorosa da época. Mas o filme continua um forte e poderoso exemplo de um bom suspense. Na época falaram um monte de bobagens dizendo que o filme era um passo atrás em todas as conquistas  conseguidas no que dizia respeito à liberdade sexual. Como disse, bobagem! De qualquer maneira, ele foi um grande sucesso de bilheteria e concorreu a prêmios. Nos papéis principais estavam Michael Douglas, Glenn Close e Anne Archer. Além deles, um papel chave era o da garotinha, mais conhecida como a dona do coelhinho, feita pela pequena e fofíssima Ellen Latzen.

Essa semana, Michael Douglas postou em sua conta no Facebook uma foto de seu reencontro com Ellen Latzen em um evento. Como ele próprio disse,  “como o tempo voa”

E para relembrar, uma foto de cena do filme:

Em 2009, Michael já havia se reunido com a esposa do filme, a maravilhosa mas pouco valorizada Anne Archer em Minhas Adoráveis Ex-Namoradas. Na ocasião, os dois posaram juntos na pré-estreia do filme, relembrando os velhos tempos.

Reunited: The film brings Michael together with his Fatal Attraction co-star Anne Archer

Michael parece ser gente boa, no ano passado ele se reuniu numa premiação com a vilã do filme, para mim até hoje o melhor papel da carreira de Glenn Close (ela merecia um Oscar por esse). Na ocasião ele disse, ” sentada ao meu lado está Glenn Close. Glenn e eu fizemos um pequeno filme nos anos 80 que ficou na cabeça de muita gente chamado Atração Fatal. Era um filme corajoso… é parte da memória desses filmes que nos mantém juntos e prolonga as amizades.”

Michael Douglas and Glenn Close Reunite, Remember Fatal Attraction

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *