fbpx

O que esperar da entrada de Johnny Depp em Animais Fantásticos?

Essa realmente ninguém esperava. Johnny Depp fará uma pequena participação em Animais Fantásticos e Onde Habitam, que tem a estreia programada nos cinemas  em 17 de novembro. É uma preparação para ser co-astro do segundo filme da saga, que será lançado em novembro de 2018. Fico realmente surpresa de nesse mundo onde tudo se sabe, que a Warner tenha conseguido manter o segredo de sua participação até agora. Diz a lenda inclusive que ele apareceria já no trailer do filme – consegue achar?

Não se sabe ainda qual será seu papel, mas especula-se que ele poderia ser Gellert Grindelwald, que foi protagonizado por Jamie Campbell Bower e Michael Byrne na saga original de Harry Potter. Gellert era amigo de Dumbledore na juventude, que se tornou um mestre da magia negra. Era também um sociopata que torturou pessoas inocentes, estando disposto a tudo para livrar o mundo da mágica do código de silêncio conhecido por todos os fãs do universo de Harry Potter. Ou seja, é um mago charmoso, mas muito mau, que acidentalmente causou a morte da irmã de Dumbledore, que obviamente terminou a amizade. Aparentemente, Depp apareceria assim em Animais Fantásticos:

Resultado de imagem para johnny depp fantastic beasts

É o tipo de personagem que normalmente atrai Johnny Depp, com todo o tipo de afetação, roupas de época, além de ser também uma bem-vinda franquia de sucesso para se recuperar de um ano muito ruim para o ator, com sua separação escandalosa de Amber Heard. É claro também que as redes sociais também foram tomadas por fãs da saga que não querem nem pensar no ator como Gellert. Já, é claro, existe até uma campanha dizendo aos fãs para não assistirem o filme caso seja confirmado que ele será vivido por Depp.

O jeito é esperar duas semanas para saber…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *