fbpx

O novo filme de Drácula parece bem interessante…

Sou grande fã de filmes e séries de vampiros. Para mim, Drácula de Bram Stoker é o filme definitivo do personagem, mas devo admitir que Drácula 2000 vale a pena por Gerard Butler coma interpretação bem intensa (e sexy do personagem). Aliás, este filme foi a última grande produção sobre o vampiro-mor feita em Hollywood até este ano com Drácula – A História Nunca Contada, que deverá ser lançado nos cinemas em outubro.

O filme é estrelado por Luke Evans (quem?). Nascido no País de Gales, tem 35 anos e você provavelmente já o viu em diversos filmes. Ele foi Apolo  em Duelo de Titãs, Zeus em Imortais e  no ano passado ajudou os anões em O Hobitt: A Desolação de Smaug. É um astro em ascensão e provavelmente chegará lá no ano que vem, depois deste Drácula, do próximo filme dos Hobbits, A Batalha dos Cinco Exércitos além de ter sido anunciado como o astro da refilmagem de O Corvo.

Em Drácula – A História Nunca Contada, a abordagem deste personagem parte de uma ideia bem interessante. Contará com detalhes o que aconteceu e como Vlad Teppes se transformou no vampiro Drácula. Os filmes sempre abordaram essa parte da história de forma muito rápida, quase como uma introdução ao seu retorno, além de sua busca pela mulher amada. Agora parece que vamos conhecer a história mais a fundo. O novo trailer, liberado pela Universal Pictures, tem amostras de terror, ação e romance. Fiquei muito curiosa para ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *