fbpx

O elenco estelar de Entre Facas e Segredos 2

Entre Facas e Segredos estreou nos cinemas em 2019, e foi um grande sucesso. Rendeu 311 milhões, com um orçamento de 40 milhões. Com um grande elenco repleto de caras conhecidas, contava uma história de detetive como aqueles da época de Agatha Christie. Ou seja, o famoso “quem matou?”, onde qualquer um pode ser o assassino. E Daniel Craig fazia de modo bem divertido o detetive Benoit Blanc, que resolve todo o mistério. O filme, que está disponível na Amazon Prime, teve uma indicação ao Oscar de roteiro. E ainda ganhou o prêmio de elenco do Satellite Awards, National Board of Review, entre outros.

Logo depois da estreia de Entre Facas e Segredos começou a se falar de uma sequência. A ideia era seguir o detetive Blanc em um novo caso. O diretor e roteirista Rian Johnson declarou que começou a trabalhar na nova história logo depois do lançamento do primeiro. Pouco se sabe sobre a história, somente que as filmagens ocorrerão durante o verão americano na Grécia.

Mas vários nomes do elenco já foram confirmados. Além de Daniel Craig, que retorna como Benoit Blanc, há vários super astros. Entre eles, Janelle Monáe, Dave Bautista, Edward Norton . Hoje (13), anunciaram que Kathryn Hahn, recém-saída do sucesso de WandaVision, também estará na nova aventura. Ao contrário do primeiro filme que foi para o cinema, este irá direto para a Netflix. O gigante do streaming pagou 469 milhões de dólares por duas sequências do filme. Por enquanto ainda não se sabe a data.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *