fbpx

Mais um terror para a lista: A Morte te dá Parabéns

 data-srcset

Reviver o mesmo momento/dia de novo e de novo já foi tema de um bom filme de comédia – Feitiço do Tempo – , de um suspense razoável – Efeito Borboleta – e um drama chatinho – Antes que Eu Vá. E agora chega mais um, dessa vez na linha de terror slasher. Tem um trailer bem feitinho, que dá vontade de ver. É A Morte te Dá Parabéns, e está programado para chegar aos cinemas no Dia das Crianças. Combina, né? Rs!

O filme é produzido pela Blumhouse, que fez o bom Corra! que estreou nos cinemas no primeiro semestre. Tree Gelbman foi assassinada, mas fica presa entre vida e morte. Então ela percebe que deverá resolver o mistério de seu próprio assassinato, ressuscitando várias vezes até descobrir quem foi o responsável pelo crime. E somente quando ela compreender o que causou sua morte, poderá conseguir escapar de seu destino trágico.

Resultado de imagem para a morte te dá parabéns

Na linha dos filmes de terror que vem sendo as produções mais rentáveis no cinema atualmente, A Morte te dá Parabéns não tem grandes nomes no elenco. A principal é Jessica Rothe, mais conhecida pela série Mary+Jane, que também foi uma das amigas de Emma Stone em La La Land . Também fazem parte Israel Broussard (Bling Ring: A Gangue de Hollywood), Ruby Modine (série Shameless), e Charles Aitken (série The Knick)

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *