fbpx

Jared Leto estará na sequência de Blade Runner

Vem aí mais uma sequência para revoltar os puristas. Trata-se de uma nova história de Blade Runner -O Caçador de Andróides, um filme cult dirigido por Ridley Scott em 1982. Nele, Harrison Ford era um policial numa Los Angeles do futuro, que tem que achar e “aposentar” quatro androides, que escaparam de uma colônia espacial e voltaram à Terra. O filme teve vários problemas durante a produção, com brigas entre atores, equipe e diretor, mas acabou se tornando um clássico. Duas outras versões mais logas foram lançadas posteriormente, a Director’s Cut, em 1991, e a The Final Cut, que eu nunca vi , mas que dizem que é a mais fiel à visão original de Ridley Scott.

Bem, Blade Runner sempre foi um filme de fãs apaixonados e todos os envolvidos na produção também. Agora, o novo Blade Runner, programado para estrear em outubro do ano que vem nos cinemas, será dirigido por Dennis Villeneuve (dos elogiados Os Suspeitos e  Sicario: Terra de Ninguém). Ridley Scott ficará somente como produtor. Harrison Ford voltará a ser Decker, e o elenco terá ainda Ryan Gosling, a maravilhosa Robin Wright, Mackenzie Addams, Dave Bautista e Lennie James (o Morgan de The Walking Dead). Mas ontem um novo anúncio foi feito. Jared Leto, recém-saído do sucesso de Esquadrão Suicida, entrou também no filme. Bem, se precisam de um androide, ninguém melhor do que ele!

Ainda não se sabe muito sobre a história, apenas que se passará várias décadas após o original. Também foi confirmado que Sean Young, intérprete de Rachael e  conhecida criadora de problemas, não estará na sequência. A atriz, aliás, chegou a fazer uma campanha, dizendo para os fãs boicotarem o filme se ela não estivesse nele…

Sean Young na época de Blade Runner e hoje em dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *