fbpx

Finalmente é oficial: Chris Pine estará no filme da Mulher Maravilha

Quando eu era menina, adorava assistir a série da Mulher Maravilha, estrelada por Lynda Carter. Ela era maravilhosa como Diana Prince/Mulher Maravilha. E seu par romântico era Steve Trevor  que era feito pelo ator Lyle Waggoner. Mas Steve era meio tontão e Lyle já era um pouco velho para o papel, apesar de ainda bonito. Então, o cinema e a TV ainda estavam devendo um Steve Trevor a altura dos quadrinhos. Estava! Afinal, agora, depois de meses de especulação e anúncios não oficiais, esta semana foi confirmado que Chris Pine irá assumir o papel no filme solo da heroína ( Gal Gadot), programado para estrear  nos cinemas em 2016.

Vários rumores cercaram o filme, o personagem e Chris. Primeiro, se falou que Scott Eastwood iria assumir seria o novo Steve. Ao mesmo tempo algumas publicações começaram a dizer que Chris estava em dúvida entre assumir o papel de Steve ou se tornar o Lanterna Verde, também nos planos da DC para fazer todo mundo esquecer o filme que não deu certo com Ryan Reynolds. Não sei se esse foi o caso, mas de qualquer maneira, ele será um belo Steve Trevor.

Ainda não se sabe como será a história, mas já foi divulgado que o contrato dele será para vários filmes do universo DC. Só que antes disso, Chris, lindo como sempre, ainda tem muita coisa para estrear. No drama Horas Decisivas ele será o chefe de um grupo da guarda costeira, que sai numa missão para resgatar marinheiros presos num barco no meio de uma tempestade. Baseado numa história real, o filme tem ainda no elenco Eric Bana, Ben Foster e Casey Affleck. Está programado para chegar  aos cinemas em fevereiro de 2016.

E, é claro, o novo Star Trek, que Chris está filmando atualmente. Star Trek Beyond, ainda sem título em português, também vai estrear no ano que vem, em 7 de julho de 2016. Há vários rumores, mas nenhuma confirmação ainda. Fala-se que talvez Benedict Cumberbatch retorne ao papel de Khan, que William Shatner poderia assumir o arco do personagem de Spock, já que Leonard Nimoy faleceu este ano. Também com a saída de J.J.Abrams, ocupado com Star Wars, Justin Lin (Velozes  e Furiosos 4, 5 e 6) assumiu a direção.  E tanto Chris quanto Zachary Quinto também já assinaram contrato para mais um filme da série, para estrear em 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *