fbpx

Emma Stone saiu, e Margot Robbie pode entrar em novo filme de Damian Chazelle

Eu adoro esses filmes  e séries que contam a história da “Old Hollywood”. Sempre tem aquela aura de glamour que não existe mais. Só esse ano tivemos no cinema Era uma Vez em Hollywood, e na TV, Hollywood, de Ryan Murphy. Ainda nessa sexta (4),  Mank vai estrear na Netflix, e pretende contar as brigas de bastidores referentes ao filme Cidadão Kane. Mas há um outro projeto que ainda não começou a ser filmado, que vem atraindo a minha atenção. É Babylon, que será dirigido por Damian Chazelle. O projeto iria marcar o reencontro do diretor de La La Land com sua estrela, Emma Stone. Só que não mais!

Só que Emma Stone desistiu de participar do filme. A razão seria problema de agenda. Esse tipo de problema vem acontecendo muito em Hollywood, já que a pandemia adiou vários filmes. Seja essa a verdade ou não, de qualquer maneira, Emma está fora. E com isso, Damian Chazelle começou a se mexer para arrumar uma nova estrela.

E Margot Robbie pode entrar na história…

Desde que a Paramount adquiriu os direitos de Babylon em 2019, tinha em mente lançá-lo no período pré-premiações em dezembro de 2021. E Emma e Brad Pitt estavam comprometidos com a história que se passa no período em que houve a transição de filmes mudos para os falados. Assim como Era uma Vez em Hollywood, a ideia é fazer um mix de personagens fictícios com reais. Já que Brad Pitt está envolvido, os rumores dizem que Damian Chazelle está em negociações iniciais, com outra estrela do filme de Tarantino: Margot Robbie.

Geralmente, quando esse tipo de notícia de “negociações iniciais” chega aos sites de mercado de cinema, é porque a coisa está quase no estágio final. Há rumores que o personagem em questão seria o de Clara Bow, uma das maiores estrelas do cinema mudo. Já a inspiração do que ficaria para Brad Pitt seria John Gilbert, cuja voz e vício de álcool teriam acabado com sua carreira no cinema falado. Um dos produtores de Babylon é Tobey Maguire, que deverá fazer o papel do grande produtor Irving Thalberg. Agora é esperar para ver!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *