fbpx

Destaques dos filmes de cinema da Disney daqui em diante

Bem , uma coisa é certa nessa vida. Um dia , a Disney vai dominar o mundo completamente. Rsrs!. Isso pode ser dito em tom de brincadeira, mas com as aquisições dos últimos anos, o mundo do conteúdo está totalmente dominado. Durante a D23, o estúdio mais poderoso do universo, mostrou seus destaques de cinema daqui em diante. E promete uma dominação total, exatamente como aconteceu esse ano até agora. Além de Os Eternos, sobre o qual eu falei aqui há pouco, têm muito mais! A Disney está com tudo. Veja só:

Star Wars: A Ascensão Skywalker

O filme que fecha as três trilogias visualizadas por George Lucas lá nos anos 70 vai estrear no próximo mês de dezembro. Para quem é fã, e que acompanhou tudo, é um momento excitante e ao mesmo tempo triste ver a saga chegar ao fim. O segundo filme mais esperado do ano – o primeiro foi Vingadores: Ultimato –  vai mostrar o fim do conflito entre os Jedi e os Sith. Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), e Oscar Isaac (Poe), estiveram na D23 e mostraram algumas cenas. Também foi divulgado um novo pôster. Como conseguir esperar até dezembro?

O filme da Viúva Negra

A gente esperou tanto tempo por esse filme! Ele está programado para estrear somente em maio de 2020. O filme será dirigido por Cate Shortland, e teve um cena exibida com exclusividade para quem estava no painel da D23. Foi mostrada uma cena de luta bem violenta numa cozinha entre Scarlet Johansson (Natasha) e Florence Pugh (Yelena). Aparentemente será um momento que irá moldar a futura Viúva Negra para sempre.

Mulan

Mulan é meu desenho preferido da Disney de todos os tempos. Sempre choro no final, na cena em que todos se ajoelham. E é claro que estou esperando ansiosa a estreia do filme com atores para ver se conseguem manter a mesma mágica da animação.

Também foram mostradas algumas cenas no evento que os presentes denominaram como épicas e suntuosas. Uma delas é aquela em que Mulan se veste para um encontro com a casamenteira, mesmo estando totalmente confusa. mas ainda assim ela demonstra que não é o tipo de mulher que aceita tudo silenciosamente. Também foi exibida uma montagem de cenas onde  Mulan resolve se disfarçar de um soldado.  Só que houve uma controvérsia aqui. A atriz, Quero Yifey Liu, postou em suas redes sociais um comentário defendendo Hong Kong com relação aos protestos contra a China. E como hoje o mercado chinês é super importante para os estúdios, acharam melhor deixá-la de fora do painel . Isso ainda vai render muito. De qualquer maneira, quero muito ver, mas o filme só vai chegar em março de 2020.

Jungle Cruise

Quem poderia imaginar juntar Dwayne Johnson e Emily Blunt num filme? Os dois atores apareceram na D23 para falar sobre Jungle Cruise, um filme baseado numa atração dos parques da Disney. Ele só chegará em julho de 2020, mas já me deu vontade de ver – também!!! Segundo Dwayne, é uma mistura de Indiana Jones com Tudo por uma Esmeralda e Uma Aventura na África. Os dois brincaram com trailers alternativos – também exclusivos –  onde ambos mostram que podem salvar a história. No filme , eles começam a aventura em busca da “Árvore da Vida”.

Malévola 2

o lançamento de Malévola 2 está mais próximo – outubro deste ano. E o mais legal de tudo é que vai mostrar uma batalha entre Malévola (Angelina Jolie com a Rainha Ingrith (Michelle Pfeiffer, que eu adoro!), que ameaça sua ligação com a princesa Aurora (Elle Fanning). Segundo Angelina, que vem aí não só como Malévola, mas também como a grande estrela de Os Eternos, o filme é sobre famílias. “Famílias que são separadas por suas diferenças, e que lutam por acreditar que o que faz você diferente, também o faz mais forte”. Hummm, também sentiu um paralelo com a vida real, e seu casamento com Brad Pitt?

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *