fbpx

Depois do prêmio em Veneza, chega o trailer de Animais Noturnos

Escrito e dirigido pelo estilista Tom Ford, que gosta de exercer seu lado de cineasta bissexto, Animais Noturnos ganhou o Prêmio do Júri no último Festival de Veneza. A história é baseada no livro Tony & Susan, de Austin Wright. O elenco é recheado de participações de astros conhecidos. Amy Adams e Jake Gyllenhaal são os protagonistas, mas também participam Aaron Taylor-Johnson, Michael Shannon, Michael Sheen, Jena Malone, Isla Fisher, Armie Hammer, Kristin Bauer Van Stratten (True Blood) e Laura Linney (que entrou no lugar de Kim Basinger).

Resultado de imagem para nocturnal animals film amy adams and jake gyllenhaal

O filme conta a história de Susan Morrow, (Amy Adams), uma negociante de arte de Los Angeles, que vive uma vida privilegiada, mas incompleta, ao lado de seu marido Hutton Morrow (Armie Hammer). Em um final de semana, após Hutton partir em uma de suas frequentes viagens de negócios, Susan recebe um pacote inesperado: um livro escrito por seu ex-marido, Edward Sheffield (Jake Gyllenhaal), e dedicado a ela, na verdade, uma publicação violenta e desoladora chamada Animais Noturnos. 

Animais Noturnos está programado para estrear em novembro no Brasil, e suas primeiras cenas já demonstram que é um suspense com toques de filme noir, e obviamente, elegantíssimo. Adorei o uso das luzes e cores. Fiquei curiosa!

Em veneza, Aaron Taylor-Johnson, Tom Ford, Amy Adams e Jake Gyllenhaal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *