fbpx

Depois de Hannibal, Hugh Dancy vai entrar em 50 Tons mais Escuros

Com o sucesso do primeiro filme da trilogia de 50 Tons de Cinza, ficou bem mais fácil conseguir atores mais conhecidos para papéis-chave nas sequências. Depois de Kim Basinger  e Bella Heathcote, agora foi confirmado que Hugh Dancy também estará em 50 Tons mais Escuros, que fará uma figura muito querida de todos que leram os livros, o psiquiatra John Flynn. Ele é o terapeuta de Christian Grey (Jamie Dornan), que o ajuda a enfrentar todos os seus fantasmas, e será uma figura importante enquanto Christian tenta reconquistar Anastasia (Dakota Johnson) depois do que ocorreu no final de 50 Tons de Cinza.

Atualmente Dancy estrela uma séries da Hulu, chamada The Path, mas ninguém conseguiu ainda esquecer sua atuação incrível como Will, o homem atormentado que enfrenta o psiquiatra Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen)  em três anos da série Hannibal. Isso é que eu chamo de gostar do aspecto psicológico de seus personagens (rs).

Como 50 Tons mais Escuros vai ainda demorar para ser lançado – somente em fevereiro de 2017 – toda a loucura provocada pelos livros e pelo primeiro filme estará claramente diluída. Sim, claro, os fãs que devoraram os três livros, mais a perspectiva de Christian em Grey, estarão a postos (sou uma delas). Mas será que vai conseguir repetir todo aquele público do primeiro filme? Para se ter uma ideia, a produção custou 40 milhões e conquistou mais de 570 nas bilheterias de todo o mundo. A concorrência dos outros lançamentos do fim de semana de 50 Tons mais Escuros nos cinemas americanos será grande, apesar de nenhuma com apelo direto para o público feminino, grande alvo do filme. Os outros dois são John Wick: Chapter 2, sequência do ótimo filme de ação De Volta ao Jogo, com Keanu Reeves, e The Lego Batman Movie, na mesma linha de Uma Aventura Lego. 

Dakota Johnson e Jamie Dornan filmando cenas de 50 Tons mais Escuros

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *