fbpx

Comemorando o aniversário de Jennifer Lawrence com cenas de Passengers

Depois de um momento em que ela praticamente não saía da mídia, com o final de Jogos Vorazes, sua aposta na temporada de premiações Joy: O Nome do Sucesso, e aquela que dizem que será sua última participação em X-Men, Jennifer Lawrence estava um pouco sumida. Mas hoje, dia 15, quando comemora seus 26 aninhos, a vencedora do Oscar aparece novamente com cenas do filme que vai estrear em 5 de janeiro no Brasil, e parece ser a sua escolha para tentar conseguir alguma indicação  para os prêmios da temporada 2016/2017, Foram liberadas algumas fotos de Passengers, a ficção/aventura/romance, que a junta com Chris Pratt. E os dois parecem bem fofos juntos!

O primeiro trailer foi exibido para exibidores de cinema na convenção CinemaCon, e as primeiras impressões foram muito boas. O filme conta a história de um grupo de pessoas voluntárias para viajar pelo espaço numa jornada de 120 anos para colonizar um novo planeta. Só que num belo dia, 90 anos antes do esperado, Chris Pratt acorda de sua câmara de hibernação. Um ano depois, outra passageira acorda, obviamente Jennifer, e a dupla tem que viver nessa nave sozinhos, enquanto outras 5000 pessoas continuam hibernando, provavelmente pelos próximos 90 anos.

Como Jennifer gosta de falar bastante, é claro que ela já disse numa entrevista que na primeira cena de sexo com Chris Pratt, ela estava tão nervosa, que acabou bebendo um pouco para ficar “mais solta”. Afinal, essa é a Jennifer que a gente conhece e adora. Mas Passengers já não é seu único trabalho que já foi anunciado. Ela trabalha tanto ou mais do que Dwayne Johnson(rs). Atualmente está filmando um drama dirigido por Darren Aronofsky ainda sem título, mas que tem Michelle Pfeiffer, Domhall Gleeson, Ed Harris e Javier Barden, entre outros, no elenco. Depois vem Red Sparrow, que já está em pré – produção, onde atua ao lado de Joel Edgerton. E também já foram anunciados It’s what I do, onde será dirigida por Steven Spielberg e mais uma biografia, esta chamada Bad Blood. Este dois últimos ainda não tem data de lançamento. Ufa! Parabéns pra ela!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *