fbpx

Chegou o trailer do novo filme de Dylan O’Brien

Todos os fãs sofreram quando souberam do acidente que Dylan O’Brien sofreu quando filmava Maze Runner: A Cura Mortal, terceira aventura da famosa saga. A falta de informações inicial fazia pensar que a coisa havia sido muito feia. Mas, ainda bem, parece que Dylan se recuperou sem problemas. Ele voltou ao set de A Cura Mortal, e conseguiu finalizar a produção, que teve sua data de estreia nos cinemas alterada de fevereiro de 2017 para janeiro de 2018. Mas antes disso, ele estará em outro filme, programado para chegar por aqui em setembro. Trata-se de seu primeiro papel principal pós-acidente, e se chama O Assassino: O Primeiro Alvo (American Assassin). Veja o trailer:

O filme é baseado no best-seller de Vince Flynn,  e acompanha Stan Hurley (Michael Keaton, em papel que seria originalmente de Bruce Willis), um agente da CIA, que recebe a tarefa de treinar Mitch Rapp (Dylan O’Brien), um ex-soldado das forças especiais, que está devastado após a morte de sua noiva durante um atentado terrorista e tomado por um sentimento de revanche.

Resultado de imagem para american assassin movie

O personagem Mitch Rapp esteve em 16 livros de Flynn, e a ideia de transforma suas aventuras em filme já tem alguns anos. No início, Antoine Fuqua iria dirigir, e nomes como Gerard Butler, Matthew Fox e Colin Farrell chegaram a ser ligados a uma possível franquia. Mas em 2011, os planos mudaram. O filme contaria uma história de origem de Mitch, e por consequência era preciso um ator mais novo, e por consequência, mais barato, que poderia ter uns bons anos à frente como herói de ação, caso a franquia dê certo. Mas o nome de Dylan só foi anunciado em maio do ano passado, e o filme foi rodado entre setembro e dezembro, com locações em  Londres e Birmingham (Inglaterra), Roma (Itália), Valletta (Malta) , Phuket na Tailândia. Dirigido por Michael Cuesta (O Mensageiro) tem ainda no elenco os atores Taylor Kitsch, Scott Adkins, Sanaa Lathan e Shiva Negar.

Imagem relacionada

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *