fbpx

Blade Runner 2049 tem seu trailer divulgado

 data-srcset

Blade Runner: O Caçador de Andróides, de Ridley Scott, esta´sempre em listas de melhores filmes da história. Apesar de achá-lo bom, nunca fui realmente grande fã. Um amigo me disse que eu teria que ver a versão do diretor, na verdade a Final Cut, a única que Ridley Scott tinha completo controle, que foi lançada em DVD e Blu Ray em 2007. Ainda não tive a oportunidade, mas está na lista. Vou ter que fazer isso antes de outubro de 2017 quando a sua continuação, Blade Runner 2049, chegará aos cinemas. Hoje, seu trailer foi divulgado e a internet foi à loucura.

https://www.youtube.com/watch?v=OEW3gbptBZg

Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, um novo Blade Runner, o oficial K (Ryan Gosling) descobre um segredo  escondido que pode mandar o que resta da sociedade num caos total. Com isso, ele vai atrás de Rick Deckard (Harrison Ford), um antigo Blade Runner, desaparecido há …30 anos.

Resultado de imagem para blade runner 2049 ryan gosling

A sequência é dirigida por Dennis Villeneuve, o mesmo de A Chegada, atualmente nos cinemas, enquanto Ridley Scott será o produtor. Além de Ryan e Harrison, o filme ainda tem Robin Wright, Jared Leto, Dave Bautista, Lennie James (The Walking Dead), Ana De Armas e Mackenzie Davis. Os fãs esperam ansiosamente. E será que Deckard era um replicante? Segundo Dennis Villeneuve, a pergunta que muitos fazem há tanto tempo, será mencionada na sequência. ” Uma coisa que osso dizer é que adoro um mistério. Eu amo as sombras. Eu só quero dizer aos fãs que nós vamos cuidar desse mistério. Eu vou cuidar disso.”

Wow!

Imagem relacionada
Dennis Villeneuve, Ridley Scott, Harrison Ford e Ryan Gosling . Que foto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *