fbpx

Austin Butler é o escolhido para ser Elvis Presley!

Há alguns dias, eu coloquei aqui um texto sobre quem eram os atores finalistas para viver Elvis Presley no novo filme de Baz Lurhmann. Entre os favoritos estavam Ansel Elgort (meu favorito), Miles Teller, Harry Styles, Aaron Taylor-Johnson, e Austin Butler. No final, reduzindo um pouco mais a lista, Ansel Elgort, Miles Teller, Harry Styles e Austin Butler fizeram os testes de vídeo. E hoje foi anunciado que foi Butler quem foi o escolhido. Ele atuará como Elvis no filme que começará a ser rodado no início do ano que vem na Austrália. O filme vai narrar o caminho percorrido por Elvis para se tornar o rei do Rock, como pano de fundo da mudança de comportamento dos jovens no mundo. Tom Hanks será o Coronel Tom Parker, seu agente.

Ok, mas você deve estar se perguntando: quem é Austin Butler?

Quem é Austin Butler?

Austin começou sua carreira ainda menino. Começou a ser conhecido por sua participação na série Zoey 101. Mas esteve em várias outras.  Hannah Montana, ICarly, Ruby And the Rockits, Os Feiticeiros de Waverly Place, Zeke e LutherJonas L.A. e Life Unexpected . Fez ainda o filme Sharpay’s Fabulous Adventures , e as séries Switched At Birth  e The Carrie Diaries. Entre 2016 e 2017 protagonizou a série da MTV, The Shannara Chronicles, como Will Ohmsford. Abaixo está o vídeo de sua participação em Are You There Chelsea? onde ele canta:

Mas ele sabe atuar?

Bem, com isso dá pra entender o apelo de Austin com o público teen. Mas será que ele é um ator capaz de carregar um filme nas costas – ao lado de Tom Hanks – sobre um personagem tão complexo como Elvis Presley?

Bem, além de tudo isso, Austin também faz teatro – Broadway para ser mais exata. Ele estreou na Broadway em 2018 ao lado de Denzel Washington em The Iceman Cometh. Foi muito elogiado por sua atuação como o “garoto perdido”, Don Parritt. No cinema, esteve recentemente em Os Mortos não Morrem, de Jim Jarmusch. E, além disso, também vai participar do all-star cast do filme Era uma Vez em Hollywood, ao lado de Leonardo e Brad!!

Austin com Denzel e o resto do elenco na noite de estreia de The Iceman Cometh na Broadway

Com a palavra, o diretor…

Com isso tudo, conquistou o diretor. Veja o que Baz falou sobre ele numa declaração para o site Deadline:

Eu sabia que não poderia fazer esse filme se o elenco não fosse absolutamente certo. E nós procuramos muito por um ator que tivesse a habilidade de evocar os movimentos naturais e as qualidades vocias desse astro imortal. mas também que tivesse a vulnerabilidade interna do artista. Durante o processo de escolha, foi uma honra encontrar um talento tão vasto. Eu tinha ouvido falar de Austin Butler por sua incrível atuação ao lado de Denzel Washington em The Iceman Cometh, na Broadway. E depois de uma extensa jornada de testes, e workshops de música e atuação, eu sabia sem medo de errar que tinha achado alguém que poderia incorporar o espírito de uma das figuras mais icônicas do mundo da música.”

Woww! Bem, vamos esperar para ver. Ah, só para informar que Austin namora a atriz Vanessa Hudgens desde 2011.

Austin e Vanessa na festa do Oscar da Vanity Fair este ano. Foto: Vanity Fair

Fotos de divulgação

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *