fbpx

Anya Taylor-Joy é a nova Furiosa de Mad Max!

 data-srcset

A atuação de Charlize Theron como Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria foi para mim a mais impressionante de 2015. E está entre as melhores da atriz. E são muitas! Durante um bom tempo, houve o rumor de que Charlize estrelaria um filme solo de Furiosa, também dirigido por George Miller. Mas agora foi confirmado que os planos mudaram. Apesar do diretor ter chegado a considerar rejuvenescer a atriz, que tem 44 anos,  por efeitos especiais, ele desistiu da ideia. E hoje foi anunciada a nova Furiosa. Ela será feita por Anya Taylor-Joy, de Fragmentado, vista recentemente em Emma.

Segundo se sabe, o filme tratará  da vida da jovem Furiosa. Segundo George Miller disse em entrevista ao New York Times, a ideia é mostrar como será sua  vida no “Lugar Verde”. E também como Furiosa se tornou a guerreira do início de Estrada da Fúria. De acordo com Miller, isso começou apenas como um monte de histórias para ajudar Charlize a compor o personagem. Mas depois, antes mesmo de começarem a rodar o filme, um segundo roteiro da história de Furiosa já havia sido escrito.

Só que durante muito tempo a ideia ficou arquivada. Afinal, Miller estava em briga com a Warner por causa de divergências nos pagamentos referente aos lucros de Estrada da Fúria. Mas agora, tudo resolvido,  e a produção  vai começar assim que o diretor terminar de rodar Three Thousand Years of Longing, com Tilda Swinton e Idris Elba. Este deveria ter começado as filmagens em março mas acabou adiado por causa da pandemia.

Mas tem mais…

Apesar de não termos mais Charlize, há outras boa razões de ver essa nova aventura. A principal delas é que Chris Hemsworth também estará no elenco. Isso é sempre bom, rsrs! Outra novidade é  Yahya Abdul-Mateen II (o Black Manta de Aquaman). Ainda não foram divulgados quais serão os seus papéis, somente o de Anya Taylor-Joy.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *