fbpx

Anunciado o lançamento de Boy Erased no Brasil

Depois de toda aquela confusão da semana passada sobre o cancelamento de Boy Erased: Uma Verdade Anulada nos cinemas, agora veio a novidade. O lançamento em DVD do filme está programado para 17 de abril  aqui no Brasil. Quem realmente tem vontade de ver o filme, seja em qualquer cidade do país, agora vai poder. Sinceramente, achei que foi uma jogada de mestre da Universal. O filme seria um fracasso de bilheteria  nos cinemas. E com todo o buchicho de comentários absurdos de “censura” (saiba mais sobre a história aqui),  muita mais gente vai se interessar em ver o filme em DVD. Dessa forma aumenta o apelo do produto, que, infelizmente, é uma mídia em franca decadência. Ou seja, uma boa estratégia de marketing.

A História

Baseado em livro de Garrard Conley, o filme conta a história do jovem Jared, de apenas 19 anos,  que mora em uma pequena cidade conservadora do Arkansas. Ele começa a descobrir mais  sobre sua sexualidade, e percebe que se sente atraído por homens. Mas  as coisas complicam para o lado dele, já que é filho de um pastor da Igreja Batista. Em um certo momento, Jared acaba sendo confrontado pela família.  E vai ter que fazer a escolha entre se arriscar  a perdê-la ou entrar em um programa de terapia que busca tentar “curar” sua homossexualidade.

O DVD

A direção é de Joel Edgerton (eu gosto mais dele como diretor do que como ator). O elenco conta com Russell Crowe e Nicole Kidman como os pais de Jared, e Lucas Hedges no papel principal.  O filme foi indicado para o Globo de Ouro de melhor ator (Lucas Hedges) e canção (Revelation). Entre os extras prometidos para o DVD estão:

  • Cenas Excluídas e Prolongadas – 34:40
Jared Recebe Notícias Surpreendentes; Festa no Lago Prolongada; Jared Encara; Jared Na Casa de Chloe; Jared Vai Caçar; Marshall Paga a Conta; Sarah Pega o Celular do Jared emprestado; Jared e Henry Vão Correr; Jared e Nancy Tomam Café da Manhã; Inventário Moral de Phillip; Vamos Jogar Futebol; Jared Liga para Dra Muldoon; Nancy Chora na Cozinha; Jared Brinca com a Bandagem; Big Jim Mostra uma Foto ao Jared; Jared Visita a Prisão; Jared Não Consegue Fazer; O Dormitório de Jared é Destruído; Jared no Lago do Campus; Jared Espera Fora da Cafeteria; Jared Fala com Sykes; Estacionamento da Igreja; Marshall Precisa de Carona para Trabalhar
  • Jared Revelado – 3:08
  • Tornando-se os Eamons – 5:28
  • Homem Consumido: Joel Edgerton – 4:30

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *