fbpx

Algumas novidades do próximo Piratas do Caribe…

Piratas do Caribe 5: Os Mortos não Contam Histórias está programado para estrear nos cinemas somente em julho de 2017. Mas as contratações de membros do elenco estão a toda. Além, é claro, de Johnny Depp confirmado de retornar como Jack Sparrow e do duas vezes vencedor do Oscar, Christoph  Waltz, várias notícias vem aparecendo esta semana nos sites especializados.

A mais recente é que Brendon Thwaites( foto) estaria no estágio final das negociações para assumir um importante papel no filme, Henry, um oficial britânico. Para quem não se lembra, o jovem ator começou a aparecer após ser o Príncipe Phllip em Malévola,  grande sucesso deste ano nos cinemas. Sinceramente para mim ele parece ser uma daquelas invenções de Hollywood que aparecem de vez em quando. Bonitinho mas tão fraquinho como ator… Depois de Malévola, ele estrelou em O Doador de Memórias, que fracassou nos cinemas. Estará logo em Gods of Egypt, ao lado de Gerard Butler.

Além dele, Javier Barden também estaria quase fechado para ser o novo vilão da história. Outros rumores falam de participações especiais de Orlando Bloom e Geoffrey Rush (mas Keira Knightley já disse que está fora!). A produção está programada para começar as filmagens em fevereiro do ano que vem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *