fbpx

A “resposta” da produção de Velozes 8 para Dwayne Johnson

Depois de toda a polêmica com o tweet de Dwayne Johnson, onde ele falava mal de “atores” de Velozes e Furiosos 8, que suspeita-se tenha sido direcionado especialmente para Dwayne Johnson, foi colocado um post com um clima festivo na pagina oficial do Facebook do filme. Denominado como o último dos posts de “Fast Fridays” (Sextas Velozes), já que as filmagens estão terminando, dizia  seguinte:

“Todos nós da Família Velozes gostaríamos de agradecer a vocês que entraram nessa corrida conosco durante esta produção épica.

Nós começamos em Cuba, visitamos a Islândia, Nova York e Atlanta, e já que estamos em nossos últimos dias de filmagem, gostaríamos de expressar nossa gratidão com aqueles que trabalharam tão duro pelos últimos 100 dias para trazer a você um filme que será um novo incrível capítulo de nossa  saga. Tudo o que fazemos vem de nossa paixão compartilhada para trazer  o melhor para você.

Obrigada Vin, que esteve  na frente deste que a jornada começou, primeiro como astro e depois como produtor…

E obrigada a todos do elenco do oitavo Velozes:

Michelle, que esteve conosco desde o início…

Aqueles que entraram para a família ao longo do caminho: Tyrese e Chris em Miami no nosso segundo filme; Dwayne e Elsa, que chegaram no Rio no quinto filme; Jason, Nathalie e Kurt em nossa última aventura; e nossos novos membros Charlize, Scott, Kristofer e Helen…

E nosso irmão, que continua a inspirar a todos nós, Paul.

Nós estendemos nossa gratidão ao nosso novo diretor F.Gary Gray, os produtores Neal Moritz e One Race Film, o roteirista Chris Morgan e as centenas de fantásticos e dedicados membros da equipes que trabalharam demais.

Todos nós levamos nosso trabalho em Velozes e Furiosos seriamente, e nós seriamente queremos conquistar o mundo novamente. Nós estaremos de volta em dezembro com um primeiro olhar do que criamos para vocês.”

Esse final com certeza é uma resposta para o post anterior de Dwayne, que, para quem não sabe, disse o seguinte em um post anterior. ” …As atrizes são sempre ótimas e eu as amo. Mas os atores são uma outra história. Alguns sabem se comportar como homens e profissionais de verdade, enquanto outros, não. Os que não sabem são muito covardes para fazer algo a esse respeito. Molengas. Quando você assistir a este filme em abril do ano que vem e achar que parece que não estou atuando em algumas cenas, que meu sangue está fervendo de verdade, você está certo. No fim das contas, vai funcionar muito bem para o filme, e isso encaixa no Hobbs, um personagem que está no meu DNA. O produtor em mim está feliz com isso. Semana final de Velozes 8 e vou fechar a filmagem com tudo”.

É… provavelmente ainda vamos ouvir falar bastante sobre o que aconteceu de verdade. Ou então foi só mais uma estratégia de marketing. Hoje em dia é bem difícil saber o que é real, não é mesmo?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *