fbpx

A dúvida de Para o que Der e Vier nos cinemas

data-srcset

O fato que o filme foi feito em 2013 e só chegou agora por aqui já traz uma mensagem não muito boa. Mesmo com atores reconhecidos como comediantes como Owen Wilson, Amy Poehler e Zack Galifianakis, já tenho que avisar que Para o que Der e Vier, que estreou esta semana nos cinemas, não é engraçado. Talvez eu tenha dado uma ou duas risadas. Nada mais que isso.

Ben Baker (Galifianakis) é um homem com comportamento infantil, que se relaciona unicamente com um amigo.  Este, Steve Dallas (Wilson), é um repórter do tempo com relativo sucesso, mas que vive uma vida superficial. Quando Ben recebe a notícia da morte de seu pai, Steve o ajuda a voltar para casa, onde os dois se reencontram com a irmã bem-sucedida, Terri (Poehler), e a madrasta hippie, Angela (Laura Ramsey) – que tem a mesma idade deles. A leitura do testamento faz com que Ben repense a vida, o que não necessariamente inclui o apoio da “nova” família.

O problema é que no final o filme não se decide entre o drama e a comédia.  E com isso não atinge seu objetivo nem como um nem como outro. É uma pena, já que os atores obviamente se esforçam. Até  Galifianakis, chato como sempre, parece ter boas intenções. Para os homens fãs da série Forever, uma surpresa: a participação da atriz Alana De La Garza, como uma apresentadora de telejornal, com direito até a cena de nudez.

style
style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *