fbpx

10 dicas para impressionar no Dia dos Namorados

Se você ainda está na dúvida sobre como conquistar e surpreender o namorado/a nesse dia 12, o cinema tem um monte de dicas, que já comprovaram ser eficientes. Então aqui vão algumas ideias cinematográficas. Com certeza, o outro/a vai gostar!

É claro que o cinema também tem o básico. Bicho de pelúcia (gigante), flores, chocolate, presente. Essa foi a estratégia de Taylor Lautner para impressionar Taylor Swift em Idas e Vindas do Amor (2010). Pode dar certo porque os dois começaram até a namorar na vida real na época.

The “New Couple’s” Guide to Valentine’s Day:

Algumas pessoas usam o Dia dos Namorados para pedir o outro em casamento. Se quer uma dica de como fazer, posso sugerir o mesmo que Big fez com Carrie em Sex & the City, o filme de 2008. Ok, você não vai conseguir oferecer um closet daqueles, sonho impossível de qualquer mulher (rs), mas o detalhe do sapato…

Resultado de imagem para sex and the city movie show proposal

O inesperado, o surpreendente sempre conquista. Já imaginou alguém que faça uma loucura como a que Heath Ledger fez em 10 Coisas que Odeio em Você (1999)? Nem Julia Stiles nem ninguém consegue resistir.Impossível não se apaixonar!

Mas, na verdade, o que mais importa mesmo é a atitude. E disso, o cinema tem várias cenas. Veja por exemplo, adoro a forma como Julia Roberts se declara a Hugh Grant em Um Lugar Chamado Notting Hill (1999). “Eu sou só uma garota na frente de um garoto dizendo para ele amá-la”. E o tontinho ficou com medo! Ainda bem que percebeu a besteira no final.

Nessa segunda, dia 12, o canal Fox Premium vai mostrar a refilmagem de Dirty Dancing. Mas nada se compara ao original  de  1987, e como diz Patrick Swayze, “Ninguém coloca Baby num canto”, e ainda a tira para dançar daquele jeito. Apaixonante né?

Em Como Perder um Homem em 10 Dias (2003),  Benjamin (Matthew McConaughey)  descobre que Andie (Kate Hudson) realmente o ama, e vai atrás dela por todas a ruas e a intercepta no meio da ponte. Antes tarde do que nunca!

Resultado de imagem para how to lose a guy in 10 days finale

Sabe aqueles momentos em que você acha que pode perder o cara que ama? Sai até de calcinha, correndo no meio da neve para detê-lo. Tudo bem que a gente praticamente não tem neve por aqui, mas o frio que vem fazendo dá quase na mesma. E de qualquer maneira, ele é Colin Firth né? O bom é que em O Diário de Bridget Jones (2001), tudo acaba bem!

Falando em Colin Firth apaixonante, só ele mesmo para enfrentar pai, irmã e toda uma comunidade portuguesa para dizer para a moça que a ama. Para mim, é o momento mais delicioso de Simplesmente Amor (2003), que ainda tem a corrida do garotinho no aeroporto e, é claro, Andrew Lincoln e seus cartazes.

Um homem pode fazer você se sentir uma princesa ao enfrentar seu medo de altura para provar o seu amor. Esse final de Uma Linda Mulher (1990) é demais!

Outras coisas são bem mais simples. Não pode haver presente melhor do que ver o olhar e o sorriso apaixonado de alguém que vê você depois de um tempo ausente. Exatamente como o de Jeffrey Dean Morgan para Hillary Swank em P.S.Eu te Amo. Isso vale mais que tudo!

Resultado de imagem para jeffrey dean morgan last scene of p.s. i love you

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *