Vem aí a segunda temporada de The Sinner!

Quando aceitou fazer a série The Sinner, Jessica Biel pensou que estava se comprometendo somente com uma temporada, seria uma minissérie. Ma o sucesso da série foi tão grande que todo mundo começou a se perguntar sobre uma segunda temporada. Os rumores  de que ela aconteceria já vem correndo por aí há algum tempo, mas só agora houve a confirmação oficial. Sim, vai ter uma segunda temporada de The Sinner.

Resultado de imagem para the sinner

O maior desafio era definir qual seria o caminho a seguir. E acabou sendo escolhido o mais lógico. Cora Tanetti, personagem de Jessica Biel, ficou para trás. A nova temporada vai seguir os passos do detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) na investigação de um novo crime. Dessa vez, ele irá retornar à sua cidade ao norte de Nova York para investigar o assassinato de um casal pelo seu filho de 11 anos.

Resultado de imagem para the sinner

A estrela, Jessica Biel, que inclusive conseguiu uma indicação para o Globo de Ouro (a série também), vai ficar de fora. Ou melhor, continuará como produtora executiva, assim como na primeira temporada, mas não atuará na frente das câmeras. Segundo Chris McCumber, presidente dos canais de entretenimento da NBC Universal  –  nos Estados Unidos a série foi exibida no canal Showtime, com ótima audiência – “Agora iremos seguir o detetive Ambrose para mais uma  vez descobrir ‘qual a razão?’ ao mesmo tempo em que manteremos a forma de contar a história com seu jeito único e com muito suspense que cativou tanto o público como a crítica”

Imagem relacionada

Para quem não conhece, vale a pena ver a primeira temporada, que está disponível na Netflix. São apenas seis episódios, sobre  uma jovem mãe, esposa e dona de casa, que num acesso de fúria comete um assassinato. Só que para sua surpresa, ela não tem ideia da razão que a fez tomar essa atitude.  Ao mesmo tempo, há um investigador cheio de problemas, que fica obcecado com o caso, e está determinado a buscar no passado a resposta da razão ela qual ela fez aquilo. Vale a pena!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *