Snif! Mais duas baixas em Grey’s Anatomy!

Quem é fã de Grey’s Anatomy sabe que é melhor não se apegar demais a um personagem. Porque mais cedo ou mais tarde, Shonda Rhimes, a criadora da série, vai arrumar um jeito de matá-lo, mandá-lo embora para Suíça ou ainda apara algum lugar que a gente nem tem ideia. E hoje, prepare seu coração,  foi anunciado que duas das personagens mais populares vão sair da série. Isso mesmo! Arizona Robbins (Jessica Capshaw) e April Kepner (Sarah Drew)  vão deixar a série ao final da atual 14ª temporada.

Resultado de imagem para grey' s anatomy season 14 april and arizona

A grande verdade é que já faz algum tempo que as duas não tem muito o que fazer na história. Depois de todo o desgaste do relacionamento com Jackson (Jesse Williams), April parece meio perdida no hospital. E quando recebeu a visita de Sofia, ficou claro que Arizona sente muito sua falta, o que poderia ser uma desculpa para sua saída –  quem sabe com um final feliz com Callie (Sara Ramirez).

Resultado de imagem para grey's anatomy calzona

Há muito tempo na série – Jessica há 10 anos e Sarah, 9 anos – , as duas teria saído por diferenças criativas, segundo o Deadline. Segundo a showrunner da série, Krista Vernoff, “como escritores, nosso trabalho é seguir as histórias pelos caminhos que elas vão, e algumas vezes isso quer dizer dizer adeus para personagens que amamos. Foi uma felicidade e um privilégio trabalhar com essas duas atrizes fenomenais e talentosas.”

Resultado de imagem para grey's anatomy jessica capshaw

Shonda também fez um comentário sobre o assunto. “É sempre difícil para mim dizer adeus aos meus personagens. Tanto Arizona Robbins como April Kepner não são somente amadas mas icônicas – tanto a comunidade LGBT como o cristãos devotos são sub-representados na TV. Eu serei sempre grata à Jessica e Sarah por dar vida às duas médicas com atuações vibrantes e que inspiraram mulheres em todo o mundo. Ela serão sempre parte da nossa família Shondaland”

Resultado de imagem para grey's anatomy sarah drew

Ainda não se sabe como será a saída de ambas da série.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *