fbpx

Sim, é verdade! Lúcifer foi resgatada pela Netflix !

Os fãs podem respirar aliviados. Sim, Lúcifer renasceu das cinzas. A série, que foi cancelada ao fim de sua terceira temporada no canal Fox nos Estados Unidos – aqui é exibida pelo canal Universal- , vinha tendo o apoio nas redes sociais para ser revivida, para que houvesse uma  nova temporada. Falou-se em CW e Amazon, mas no final quem resolveu a situação foi a Netflix, que  comprou a ideia de uma quarta temporada. Aliás, isso não é surpresa, já que as primeiras temporadas também estão disponíveis no serviço, e pelo que se sabe, funcionam muito bem.

Resultado de imagem para lucifer gif

A série, que era produzida pela Warner Television, e nunca foi um enorme sucesso de audiência. E como tinha várias novas séries aprovadas para a próxima temporada, acabou sendo descartada. Mas o que ninguém esperava era a mobilização dos fãs para que Lúcifer fosse adquirida por outro canal ou serviço de streaming, como aconteceu com Brooklyn-999 (cancelada também pela Fox e adquirida pela NBC). Afinal, a série havia terminado com um cliffhanger e tanto o criador Joe Henderson como o astro Tom Ellis botaram a boca no mundo, pedindo para os fãs lutarem por uma quarta temporada da série. Com a hashtag #SaveLucifer, dominaram as redes.

Resultado de imagem para save lucifer

E a Netflix que não é boba nem nada, seguiu em frente com para a alegria de todos.  Joe Henderson foi o primeiro a dar as boas novas. “Obrigada obrigado OBRIGADO a todos os fãs de #Lucifer. Vocês nos trouxeram de volta. Vocês fizeram isso. Então relaxem, respirem, coloque um pouco de gelo nesses dedos que tem “hashtaggeado” tanto e se preparem por mais tempo com o diabo.”

Resultado de imagem para lucifer

Ainda não há uma confirmação oficial quantos episódios a série terá- algumas publicações falam em 10 – , e nem quando ela será disponibilizada. Mas já se pode comemorar, afinal, como diria Elle Woods – outra que também vai voltar em um terceiro Legalmente Loira – “Nós conseguimos!”

Resultado de imagem para elle woods we made it gif

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *