fbpx

Séries de terror na Netflix para a noite de Sexta-Feira 13

Como hoje é sexta-feira 13, eu não poderia deixar de dar sugestões para entrar no clima (rs). Então essa noite, apague as luzes, tranque as portas, esqueça os ruídos estranhos, e mergulhe madrugada adentro em maratonas de séries aterradoras na Netflix. Aqui vai uma pequena listinha para escolher (ou esqueça isso e entre de cabeça na nova Perdidos no Espaço, que é o que eu vou fazer – rs).

1 – Supernatural

Não, eu não estou sugerindo que você veja as 11 temporadas que estão disponíveis na Netflix. Mas a primeira temporada, que ainda é uma das melhores, vale bem a pena. Começa contando como Sam e Dean Winchester deram início a uma investigação sobre o desaparecimento de seu pai, que seguia pistas sobre o demônio que matou a mãe deles 22 anos antes. E ainda tem o lindo do Jeffrey Dean Morgan como John Winchester. Ai, ai!

Resultado de imagem para supernatural season 1

2 – Penny Dreadful

São três temporadas curtas, com um total de 27 episódios. Conta como o explorador Sir Malcolm Murray (Timothy Dalton), o atirador – e ocasional lobisomem – Ethan Chandler (Josh Hartnett), o cientista Victor Frankenstein (Harry Treadway), e a médium Vanessa Ives (Eva Green)  se uniram para combater ameaças sobrenaturais na Londres vitoriana. A série será removida do catálogo da Netflix em 5 de maio portanto é bom aproveitar.  Essa assusta muuuuito!!

Resultado de imagem para penny dreadful

3 – Hemlock Grove

Uma das primeira séries originais da Netflix, Hemlock Grove também teve três temporadas. A série se passa numa pequena cidade onde duas adolescentes são brutalmente assassinadas e seus corpos são largados para que alguém os ache no dia seguinte. Peter Rumancek (Landon Liboiron), um jovem cigano de 17 anos –  também ocasionalmente lobisomem – , é acusado desses crimes . Mas ele não é o assassino, e juntamente com Roman Godfrey (Bill Skarsgård), que é um upir – ser sedento de sangue com capacidade para hipnotizar suas vítimas – , planejam resolver o mistério.

4 – The Originals

A  quinta e última temporada será exibida este ano nos Estados Unidos. A Netflix tem três delas disponíveis. A série é um spinoff de The Vampire Diaries e conta a história da família de vampiros originais do mundo, Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies), e Rebekah (Claire Holt). Eles estão de volta e querem o poder de volta na cidade de New Orleans.

Resultado de imagem para the originals

5 – Scream

Uma sequência/reboot do grande sucesso dos cinemas, Pânico, seguiu a história da jovem Emma, que começa a ser perseguida por um misterioso assassino, na pacata cidade de Lakewood. Enquanto isso, ela terá que lidar com a descoberta de segredos do passado de sua mãe, enquanto todos os seus amigos também começam a ser perseguidos pelo misterioso assassino. Tem algumas boas sequências assustadoras, e várias homenagens aos clássicos do gênero. A Netflix tem as duas primeiras temporadas disponíveis. A terceira, que deverá estrear este ano, começará do zero, com novos personagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *