fbpx

A série de O Nevoeiro chegou na Netflix

Na mesma semana em que A Torre Negra chega aos cinemas, estreia na Netflix uma série inédita também baseada numa obra de Stephen King. Trata-se de The Mist, com 10 episódios, que chegou hoje ao serviço. Para quem não se lembra, há 10 anos, um filme foi feito para o cinema, contando essa mesma história. Teve o título de O Nevoeiro, e era até bom. Dirigido por Frank Darabont, tinha Thomas Jane, Laurie Holden e Marcia Gay Harden no elenco. Contava a história de um nevoeiro que chega a uma pequena cidade dos Estados Unidos, trazendo um monte de criaturas vampirescas. Um pequeno grupo se refugia no supermercado local e começa a bolar um plano para lutar por suas vidas.

Resultado de imagem para the mist 2007

A série agora é um pouco diferente. Ela muda várias coisas da história de Stephen King, e é bem menos fiel que o filme. Tanto que adiciona vários personagens e histórias, além de eliminar certos pontos do material original.  Mas no final a base é a mesma: uma névoa misteriosa envolve lentamente a cidade de Bridgeton, no Maine, criando uma barreira de visibilidade quase impenetrável. Os moradores da cidade logo percebem que situação é ainda mais precária quando descobrem que, escondido dentro da névoa, existem numerosos monstros de vários tamanhos que atacam e matam qualquer coisa que se mova.

O elenco não é tão conhecido, mas você vai lembrar de Alexandra Ordolis (Shelley) e Lola Flanery(Lila), que trabalharam juntas em Shadowhunters, como Ollie e a rainha Seelie. Tem ainda Alyssa Sutherland, de Vikings, Morgan Spector (Boardwalk Empire) e Frances Conroy, veterana de American Horror Story.

Resultado de imagem para the mist 2017

No final, parece bem trash, mas eu fiquei bem curiosa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *