fbpx

Para se preparar para a volta de Perdidos no Espaço

Eu cresci assistindo Perdidos no Espaço. Juntamente com Viagem ao Fundo do Mar e Jeannie é um Gênio eram minhas séries favoritas desde bem pequena. Quando estreou o filme de Perdidos no Espaço em 1998, com o hoje favorito ao Oscar Gary Oldman como Dr. Smith, confesso que fiquei desapontada. Claro, não esperava aquele espírito divertido e humor juvenil da série, mas, convenhamos, o filme era “dark” demais. E agora, uma nova versão vem por aí, também no formato de série, pela Netflix, com estreia programada para o dia 13 de abril. O trailer, disponibilizado hoje,  não dá muitas pistas. Mas não parece que será divertido.

Ambientada  30 anos no futuro, a nova série mostra que a colonização no espaço agora é uma realidade. A família Robinson está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Mas quando os novos colonos encontram-se abruptamente retirados da rota  para sua nova casa, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original. Isolados junto com os Robinsons estão dois estranhos que se vêem unidos  pelas circunstâncias e um dom mútuo para trapaças.  Inquietante e carismática Dr. Smith (Parker Posey) é uma mestra manipuladora com jogadas inescrutáveis.. E o malandro, mas inadvertidamente encantador Don West (Ignacio Serricchio) é um empreiteiro altamente qualificado que não tinha intenção de se juntar à colônia, e muito menos aterrissar em um  planeta perdido.

Resultado de imagem para what to expect from lost in space 2018

O clima parece de suspense, e se não vemos o icônico robô, pelo menos ouvimos sua voz, com a clássica frase “Perigo Will Robinson”. Perdidos no Espaço 2018 terá 10 episódios e seu elenco é liderado por Toby Stephens (Black Sails) como o comandante John Robinson e Molly Parker (Deadwood), como sua mulher, a engenheira Maureen Robinson. Judy (Taylor Russell) e Penny (Mina Sundwall) têm basicamente a mesma idade e o garotinho que faz Will – Max Jenkins, visto em Um Homem de Família e Sense 8 – é uma graça. Também não vemos Parker Posey como a Doutora Smith no trailer, mas foi divulgada essa foto:

De qualquer maneira, os tempos mudaram. E temos que ter a mente aberta para o novo, para o inesperado do que vem por aí. E manter o carinho todo especial com a série clássica. Afinal, uma não vai eliminar a outra, certo?

lost-in-space-reboot

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *