fbpx

Os Titãs estão chegando – com trailer!

Ao mesmo tempo em que a Warner anuncia aqui no Brasil a animação  fofinha Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas, inclusive com presença dos personagens em um evento local, na Comic-Con de San Diego, o compromisso é outro. O trailer bem dark dos  mesmos personagens foi liberado hoje.  Só que numa série chamada Titans,  com  13 episódios, programada para ser exibida ainda este ano. Mais uma vez, o estúdio, e a DC Comics, continuam com seus diversos universos paralelos para diferentes públicos.

Titans – a série –  vai contar a história de um grupo de jovens aspirantes a heróis, conhecidos do universo da DC. Dick Grayson, que todo mundo conhece como o companheiro de Batman, Robin, resolve sair das sombras do Homem-Morcego (ele é devidamente xingado no trailer), para se tornar um novo herói, Nightwing (Asa Noturna). Ele será o líder de um novo grupo de heróis comprometido a lutar contra o crime, que ainda inclui Estelar, Ravena e Mutano.

No elenco estão Brenton Thwaites, conhecido de Malévola e Deuses do Egito, será o novo Robin (será que dessa vez ele dá certo?) enquanto  Anna Diop, Ryan Potter e Teagan Croft assumirão os papeis de Estelar, Mutano e Ravena, respectivamente. Minka Kelly também estará na série como Dawn Granger/ Columba.

Essa série faz parte do primeiro pacote do novo serviço digital direto para o consumidor da DC Comics – um tipo de Netflix. Titans e a nova animação da série conhecida Justiça Jovem serão dois dos destaques do novo serviço.  A já aprovada Doom Patrol (sobre a Patrulha do Destino) e Swamp Thing (produzida por James Wan contando a história do Monstro do Pântano) devem chegar em breve. Ainda não há planos de lançá-lo no Brasil.

Justiça Jovem

Ah, e para quem quer saber sobre o desenho, em  Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas, os Jovens percebem que os principais super-heróis que existem por aí estão estrelando seus próprios filmes – quer dizer, todos, exceto os Jovens Titãs! Porém, o líder do grupo, Robin, está determinado a resolver a situação e ser visto como um astro, ao invés de um fiel escudeiro. Com algumas ideias malucas e uma música no coração, os Jovens Titãs partem para Hollywood, determinados a realizar seu sonho. Contudo, tudo dá errado quando o grupo é enganado por um supervilão e seu plano insano para conquistar o planeta. Parece fofo e bem-humorado. O lançamento nos cinemas será em 30 de agosto.

https://www.youtube.com/watch?v=jAvsdzkSHwg

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *