fbpx

Os destaques da Netflix em Dezembro para você se programar

Dezembro começa amanhã, e como é um mês cheio de eventos, despedidas, viagens etc., é uma boa ideia já se programar  com o que chega de novidade na Netflix. E olhe que tem bastante coisa. Então, veja aqui os destaques:

Mogli – Entre Dois Mundos (7/12/2018)

Quando Mogli: O Menino Lobo foi lançado nos cinemas pela Disney, este filme bem parecido já estava sendo dirigido por Andy Serkis para o cinema. Depois o filme acabou sendo adquirido pela Netflix. Há vozes incríveis de gente como Christian Bale e Cate Blanchett. Criado por animais, o órfão Mogli aprende as leis da selva para sobreviver. Porém, ele logo descobre que o seu maior desafio será confrontar a sua própria natureza humana.

Fuller House: Temporada 4 (14/12/2018)

A 4ª temporada da série está sendo chamada de a mais nostálgica até agora. Lori Loughlin, Dave Coulier, John Stamos, e Bob Saget deverão participar muito mais do que nas temporadas anteriores. Agora, os Tanner-Fuller-Gibbler estão de volta, com romance rolando entre DJ e Steve outra vez, e um novo membro da família a caminho.

The Ranch: Parte 6 (7/12/2018)

Muita coisa vai mudar  em The Ranch. Danny Masterson(Rooster) foi demitido por causa de acusações de estupro. Agora Dax Shepard vai entrar na história como um ex-soldado. E Colt (Ashton Kutcher) encara os desafios de administrar o rancho enquanto se prepara com Abby (Elisha Cuthbert) para a chegada do bebê. O problema é que, além do bebê, há algo muito mais preocupante a caminho.

Outlander: Temporada 3 (11/12/2018)

A 4ª temporada está sendo exibida na Fox Premium, e agora a 3ª chega na Netflix. É também a temporada em que Claire e Jamie passam mais tempo separados. Afinal, com séculos de separação, Claire e Jamie lutam para seguir com suas vidas enquanto são assombrados pelas lembranças de seu amor perdido.

ROMA (14/12/2018)

Vencedor do Leão de Ouro no Festival de Veneza 2018, este filme do cineasta premiado com o Oscar, Alfonso Cuarón, retrata um ano tumultuado na vida de uma família de classe média da Cidade do México no início dos anos 70. O filme também foi o escolhido como o melhor do ano pelos Críticos de Nova York.

Tidelands (14/12/2018)

Esse é o primeiro papel internacional do ator brasileiro Marco Pigossi. No elenco também está a atriz Elsa Pataky, da franquia Velozes e Furiosos, e também esposa de Chris Hemsworth. Após cumprir uma sentença de dez anos, a jovem Cal McTeer (Charlotte Best) retorna para a pequena vila de pescadores onde cresceu, na Austrália. Ao investigar uma morte misteriosa, ela acaba se deparando com os segredos da cidade e as criaturas míticas que a habitam.

O Mundo Sombrio de Sabrina: Um conto de inverno: Parte 1 : Capítulo onze (14/12/2018)

A primeira temporada estreou em outubro e agora vai chegar um episódio especial de Natal. O Solstício de Inverno está chegando em Greendale. O episódio vai mostrar muito da infância de Sabrina,  que será feita nessas cenas do passado por McKenna Grace, de Designated Survivor. 

Bird Box (21/12/2018)

A estrela Sandra Bullock volta num filme exclusivo da Netflix, baseado no livro de Josh Malerman. Cinco anos após uma onda de suicídios dizimar a população, Malorie e seus dois filhos iniciam uma desesperada e perigosa jornada em busca de refúgio. Além de Sandra, o elenco tem Sarah Paulson, Trevante Rhodes, John Malkovich e DB Wong. 

Todas as fotos são de divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *