fbpx

Naomi Watts estará na nova Twin Peaks

Para todos os fãs da série clássica Twin Peaks (disponível em DVD e BluRay), a expectativa é enorme para a  chegada de novos episódios em 2017. Desde que David Lynch confirmou em seu Twitter que serão 18 novos episódios depois de várias idas e vindas, cada novidade é recebida com festa. Primeiro foi a confirmação que boa parte do elenco original estará de volta – Kyle MacLachlan, Sheryl Lee, Dana Ashbrook, e Kimmy Robertson, entre eles. Depois foi o anúncio que Amanda Seyfried também iria participar. Aliás, o personagem dela ainda permanece sendo um mistério. Mas já reparou como Amanda é parecida com Sheryl Lee, a Laura Palmer original? Será???

Agora, o site Nerdist anunciou que foram confirmadas também as participações de Tom Sizemore e Naomi Watts (como sempre digo, os grandes papéis para as estrelas de cinema estão na TV). Ela é uma atriz de primeira grandeza, indicada várias vezes ao Oscar, Globo de Ouro e SAG’s. Mas, garanto que Naomi nunca esqueceu que sua primeira grande chance no cinema foi em Cidade de Sonhos, de 2001, dirigida por…David Lynch.

Naomi em cena em Cidade dos Sonhos

É difícil hoje em dia imaginar o impacto que Twin Peaks teve nas séries de TV na época. Influenciou toda uma linha de produções fantásticas que vão desde Arquivo X até Supernatural e Wayward Pines. Aliás, quem se lembra do último episódio da série? SPOILER se você é um dos poucos que ainda não viu. Nele, Laura Palmer (Sheryl Lee) diz ao detetive Dale Cooper (Kyle MacLachlan) “Vejo você daqui a 25 anos!” Bem, 25 anos se passaram  e eles vão realmente se encontrar. Não é o máximo?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *