Mais novidades sobre o spinoff de Grey’s Anatomy, Station 19

Enquanto aqui no Brasil, Grey’s Anatomy retorna com inéditos amanhã (19), com o episódio 7 da 14ª temporada, ou seja, o número 300 da série, nos Estados Unidos foram anunciados mais detalhes sobre o crossover de Grey’s com a nova série, Station 19. Para quem não sabe, Station 19 é o segundo spinoff de Grey’s – o primeiro foi Private Practice –  e a série, programada para estrear nos Estados Unidos em 22 de março, vai se concentrar nas vidas dos homens e mulheres na Estação de Bombeiros de Seattle 19. Ela terá inclusive  a presença de Ben Warren (Jason George), que vai deixar o hospital para virar bombeiro.

Resultado de imagem para station 19 poster

Antes do dia 22, porém, os personagens serão apresentados num episódio especial de Grey’s Anatomy, chamado You Really got  a Hold on Me, que irá ao ar nos Estados Unidos em 1 de março. Nele, já como bombeiro, Ben, e a outra bombeira, Andy Herrera (Jaina Lee Ortiz), chegam ao Grey Sloan depois de  salvar dois garotos que foram feridos num incêndio. Com a vida de um deles nas mãos de Andy, literalmente, suas habilidades serão testadas. Enquanto isso, os médicos estão trabalhando duro em seus projetos para o Concurso de Inovação do hospital, e Amelia traz Tom Coracick (Greg Germann), seu mentor , de volta para ajudar num caso em que ela e Alex estão trabalhando.

A primeira temporada de Station 19 terá 10 episódios. Além de Jason George e Jaina Lee Ortiz ( conhecida por seu papel em Rosewood), o elenco ainda conta com Grey Damon (que esteve numa série mal-sucedida de Shonda, Star-Crossed), Jay Hayden, da também cancelada The Catch, o veterano Miguel Sandoval, de vários filmes e séries, e Alberto Frezza, da série Dead of Summer.

Resultado de imagem para you really got a hold on me grey's anatomy station 19

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *