fbpx

E hoje também tem a volta de True Detective!

Alguns podem esperar esse domingo para ver o Critics Choice. Mas outros estão contando os minutos para a estreia da terceira temporada de True Detective. Ela estreia à meia-noite de domingo para segunda, na HBO, com os dois primeiros episódios em sequência. Dessa vez, ela terá um total de oito episódios e terá como ator principal Mahershala Ali, que, aliás, estará no Critics Choice, concorrendo ao prêmio de coadjuvante por Green Book: O Guia.

A História

A nova temporada traz a história de um crime que assombrou a cidade de Ozarks e um mistério que se desenrola em três diferentes épocas. Além de Mahershala Ali, como o detetive Wayne Hays, a produção, criada por Nic Pizzolatto, terá Carmen Ejogo, Stephen Dorff e Mamie Gummer. O crime é o desaparecimento de duas crianças, investigado por Hays e seu parceiro branco Roland West (Stephen Dorff) . Só que ele permanece sem solução ao longo das décadas. No segundo momento, nos anos 1990, Hays surge como um homem de família querendo ressuscitar sua carreira. Depois, em 2015, ele é um viúvo aposentado.

Só que um documentário sobre crimes reais conduzido por uma jornalista chamada Elisa Montgomery (Sarah Gadon) mexe com ele. Em 2015, Hays, já idoso, tenta, por meio de seu depoimento, expiar seus sentimentos de culpa por não ter conseguido desvendar o caso. A história se complica porque ele está sofrendo de demência e a memória está lhe escapando.

E antes disso…

Quando foi criada, em sua primeira temporada com Matthew McConaughey,  a série era para ser limitada. Ou seja, teria um começo, meio e fim. Mas, com o enorme sucesso, foi criada um segunda. Só que essa, com Colin Farrell e Rachel McAdams, não teve o mesmo resultado. A maioria não gostou – eu confesso que prefiro a segunda do que a primeira. De qualquer maneira, parecia que True Detective ficaria só nas duas temporadas. Para se ter uma ideia, a segunda foi exibida em 2015. Mas, agora ela está aqui, e parece que vai ser boa.

Mas caso, você decida acompanhar o Critics Choice, os episódios estarão disponíveis no aplicativo HBO Go logo após a exibição na HBO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *