fbpx

As séries que você não poderá perder em 2019

Gente, tem tanta coisa incrível chegando entre as séries em 2019. Vai ser difícil ver tudo. Então aqui vai a lista das indispensáveis. Eu não vou perder nada disso. E como ter a força par a despedida de algumas delas? Veja a lista e já marque na agenda:

Game of Thrones

gente, tem tanta coisa incrível chegando entre as séries em 2019. vai ser difícil ver tudo. Então aqui vai a lista das indispensáveis. Eu não vou perder nada disso. E como ter a força par a depedida de algums delas? aceitar que essa é a últiima temporada? Com resolver em tão pouco tempo quem irá sentar no torno de ferro? Será que Daenerys e Jon Snow ficarão juntos? Ou será que vai todo mundo morrer. A última temporada te´rá apenas seis episódios e começará a ser exibida em abril.

Veep

Essa também será a última temporada da campeã de prêmios entre as séries de comédia recentes. Depois de um ano sem uma nova temporada devido à doença de sua estela principal Julia Louis-Dreyfus, a série retorna em 2019 para finalizar a história em sete episódios

Homeland

Outra série de sucesso que chegá à sua última temporada –  a oitava. Claire Danes volta para dar um desfecho à história da agente Carrie Mathison. Vamos sentir falta dela.

Big Little Lies

Durante muito tempo, a HBO disse que não haveria uma segunda temporada. Mas quando se tem um sucesso tão grande nas mãos, como desperdiçar a oportunidade. As segunda temporada terá de volta não só todas as estrelas, mas também Meryl Streep como a sogra de Nicole Kidman.

Stranger Things

Uma das séries de maior sucesso da Netflix chega em 2019 em sua terceira temporada, com Eleven e os meninos. Serão oito episódios , que deverão estrear no meio do ano. A novidade será a chega de Maya Hawke (filha de Ethan Hawke e Uma Thurman) como uma garota comum que descobre o segredo da cidade.

True Detective

Depois do fracasso da segunda temporada – que , na verdade, eu gosto muito – pouco esperavam mais episódios de True Detective. Mas, foi confirmado. Com Maserhala Ali no papel principal do detetive Wayne Hays, e Stephen Dorff, com seu parceiro, Roland West. serão três diferente períodos, onde os dois detetives investigam o desaparecimento de duas crianças.

Deadwood

Confesso que nunca gostei muito da série Deadwood. Mas há muitos fãs por aí ainda. E  apesar de nãos ser uma nova série, agora vem aí um novo filme na HBO. Ian McShane e Timothy Olyphant retornam. Outros confirmados são Molly Parker (Alma Ellsworth), Paula Malcomson (Trixie), John Hawkes (Sol Star), Anna Gunn (Martha Bullock), Dayton Callie (Charlie Utter), Brad Dourif (Doc Cochran), Robin Weigert (“Calamity” Jane Canary), William Sanderson (E.B. Farnum), Kim Dickens (Joanie Stubbs) e Gerald McRaney (George Hearst).

Catch -22

Talvez alguns tenham visto o filme famoso de 1970, Ardil 22. Agora, a história vai virar uma minissérie da Hulu, com George Clooney liderando o elenco. A história, contada em seis episódios,  é sobre um homem que tenta desesperadamente ser declarado insano durante a II Guerra Mundial, e assim não precisará mais ir em missões especiais. O elenco tem ainda Hugh Laurie, Christopher Abbott e Kyle Chandler.

The Crown

A terceira temporada da série premiada chega em 2019 com várias novidades, especialmente no elenco. Claire Foy e Matt Smith saem, e Olivia Colman e Tobias Menzies assumem os papeis  de Elizabeth II  e Príncipe Phillip. E Helena Boham-Carter será a princesa Margaret. Afinal o tempo passou, mas os problemas da monarquia continuam…

Shadowhunters

É o fim para Shadowhunters com a  parte final da última temporada da série. Agora Clary irá tomoar o lugar de Jace, e juntamente com seu irmão Jonathan irá criar um exército de dark shadowhunters. mas apesar dela estar de volta,  tanto ele quanto Simon acreditam que ela está morta.

The Hot Zone

Julianna Margulies volta em uma nova série, desta vez na Nat Geo. No elenco também estão Noah Emmerich, Topher Grace, James D’Arcy, e Robert Sean Leonard. A história mostra o que acontece quando um vírus do Ebola  acaba se espalhando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *