Alguém do passado volta à Grey’s Anatomy

A gente sempre fica esperando o retorno daqueles que deixaram Grey’s Anatomy. Sem contar os que já morreram – claro – , no topo da lista das preferências estão Yang (Sandra Oh) e Callie (Sara Ramirez). Mas foi anunciado que um rosto do passado voltará para a série numa participação especial no episódio que irá ao ar nos Estados Unidos no dia 26. É Sarah Utterback! Quem?

Resultado de imagem para grey's anatomy nurse is back

O nome da atriz pode não trazer uma lembrança imediata, mas com certeza todo o mundo vai se lembrar da enfermeira Olivia, que trabalhou no hospital enquanto ele ainda se chamava Seattle Grace. Foi ela que durante a segunda temporada dormiu tanto com  Alex Karev (Justin Chambers) como também com o hoje falecido George (T.R. Knight). E que por causa disso passou para George a sífilis que tinha contraído com Alex. Faz tempo, mas na época  deu o que falar.

Imagem relacionada

Ela permaneceu no hospital até a sexta temporada, tendo participações importantes na história como sendo a “outra” naquele erro monumental que foi o romance de George com Izzie (Katherine Heigl), e também uma das líderes do movimento “Enfermeiras unidas contra Mark Sloan”. Mas ela acabou sendo demitida quando o hospital se juntou ao Mercy West.

Resultado de imagem para nurses united against mark sloan

Só que agora, nesse novo episódio, a ex-enfermeira estará de volta ao hospital, e vai trazer a tiracolo o seu filho (?!), o que obviamente deixará Alex preocupado. Ainda mais quando Jo (Camilla Luddington) será a médica que vai atender o caso.

Camilla Luddington, Sarah Utterback, Grey's Anatomy Season 14

Para os fãs será um bom momento para relembrar os velhos tempos, e continuar a se preparar para as saídas de Kate Capshaw (Arizona) e Sarah Drew (April) no final dessa temporada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *