fbpx

As mais elegantes da história do Emmy

Geralmente o Emmy acontece logo depois do New York Fashion Week, então as estrelas estão” respirando moda”. E todas querem ser inesquecíveis, é claro. Algumas para o lado negativo, outras para o positivo. Separei aqui aquelas atrizes que mais brilharam na história recente do prêmio. É claro que sempre falta alguém. Alguns podem lembrar de Linda Cardelini em 2013, de Donna Karan, ou  Mischa Barton, ainda linda em 2005, de Oscar de la Renta. Mas aí vão as minhas preferidas e agora é esperar para ver se alguém vai brilhar assim na festa do Emmy de amanhã (20):

Em 2012, Nicole Kidman concorria ao prêmio de melhor atriz em minissérie ou filme para TV por Hemingway & Gellhorn. Ela não levou mas ninguém brilhou como ela nesse lindo vestido Antonio Berardi.

 

Kristen Bell ia somente apresentar um prêmio em 2007, data do final de Veronica Mars. Mas veja como estava linda com este vestido Yigal Azrouel e jóias H.Stern.

Ruivas ficam sempre muito bem de verde. E Marcia Cross, na época de seu grande sucesso em Desperate Housewives, em 2005, estava maravilhosa neste modelo verde Elie Saab.

No mesmo ano, outra “dona de casa desesperada”, Eva Longoria, também estava inesquecível neste modelo laranja Angel Sanchez, que combinou com sua cor de pele perfeitamente.

Eva Longoria

Este é um clássico do Emmy. O amarelo é uma cor difícil mas Mariska Hargitay soube usá-la em 2008, ano de uma de suas indicações por Law & Order SVU. Magra, bronzeada e parecendo especialmente feliz, ela brilhou neste modelo Carolina Herrera.

Em 2011, Nina Dobrev foi uma das apresentadoras da noite e parecia uma estrela da época de ouro de Hollywood neste lindo vestido vermelho Donna Karan e jóias Neil Lane.

Outro grande clássico do Emmy foi este Chanel rosa claro de Sarah Jessica Parker. Na época, 2003, Sex & the City estava no auge e Sarah estava em sua quinta indicação pelo papel de Carrie Bradshaw, mas ela só levaria o prêmio no ano seguinte.

Sarah Jessica Parker

Em 2013, eu cheguei a votar em Anna Gunn como a mais elegante da noite com este modelo Romona Keveza. Neste ano, ela levou o primeiro de seus dois Emmys consecutivos como melhor coadjuvante por série dramática por Breaking Bad.

E não esqueça, o Blog de Hollywood fará a cobertura em tempo real a partir das 19 horas do dia 20, com todos os detalhes do tapete vermelho e da festa no Facebook, Twitter e Instagram. Acompanhe aqui!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *