fbpx

Apresentando as músicas candidatas ao Oscar!

Ainda não me conformei que Ever More, de A Bela e a Fera, não está nessa lista de finalistas de canções do Oscar. Outra das conhecidas injustiças do prêmio. Mas a Academia já anunciou quem serão os  intérpretes das canções indicadas este ano. Ainda não se sabe como será a apresentação, mas relembre abaixo quem são os indicados:

Mighty River (Mudbound: Lágrimas sobre o Mississipi)
Mystery of Love (Me Chame pelo seu Nome)
Remember Me (Viva: A Vida é uma Festa)
Stand Up for Something (Marshall)
This Is Me (O Rei do Show)

Resultado de imagem para oscar 2018 best song

Remember Me é a favorita, já ganhou inclusive o Globo de Ouro, mas This is Me corre por fora. É uma canção forte, que inspira os considerados “diferentes” , o que vem sendo extremamente discutido em Hollywood. Pode ser que tenha uma chance. Em minha opinião, é a mais bonita.

Qual vai ganhar: Remember Me (Viva: A Vida é uma Festa)

Qual deveria ganhar: This Is Me (O Rei do Show)

A Academia também já anunciou que os seguintes intérpretes estarão lá no domingo para cantar na noite do Oscar:

Os cantores do clipe oficial de Remember Me, Miguel e Natalia Lafourcade, se apresentarão justamente com Gael Garcia Bernal, que dubla o personagem principal do desenho Viva: A Vida é uma Festa.

Keala Settle, que interpretou lindamente This is Me em O Rei do Show, também estará lá para interpretar a canção na festa. Só vou sentir falta de Hugh Jackman, outro grande injustiçado deste ano.

Mary J. Blige, que concorre também ao Oscar de coadjuvante, vai interpretar a música Mighty River de Mudbound: Lágrimas sobre o Mississipi. 

A música de Me Chame pelo seu Nome, Mystery of Love, também será interpretada por seu intérprete original, Sufjan Stevens.

Eu não consegui assistir Marshall , com Chadwick Boseman,  filme que teve a indicação de melhor canção, Stand Up for Something. Não deverá ser exibido nos cinemas no Brasil. Andra Day e Common, os intérpretes oficiais, também estarão lá para cantar no Oscar.

No próximo domingo, dia 4, farei a cobertura do Oscar desde o início do tapete vermelho, com todos os detalhes dos vestidos, até o final das premiações, pelas redes sociais do Blog de Hollywood – Facebook, Instagram e Twitter . Acompanhe comigo a partir das 19 horas. Até lá!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *