fbpx

Quase todo mundo foi de preto ao BAFTA 2018 também!

Hoje foi a noite do BAFTA, o Oscar inglês, e mesmo do outro lado do oceano, o compromisso com o movimento Time’s Up, contra o assédio e o preconceito, se fez presente. A grande maioria das estrelas optou por vestir preto, e algumas, como Lupita Nyong’o, chegou a usar o broche no vestido de noite.  Mas é claro que, como sempre, exceções apareceram.

A situação de The Duke and Duchess of Cambridge at the 2019 BAFTAsThe Duke and Duchess of Cambridge at the 2019 BAFTAsKate Middleton , como mulher do futuro rei da Inglaterra era difícil. Afinal, é contra o protocolo que qualquer membro da família real se posicione com relação a temas políticos. Portanto, se ela vestisse preto, seria um problema para a coroa (sim, certas coisas ainda são assim. Mas Kate deu o seu recado de uma maneira elegante. Ela vestiu um belo modelo verde de Jenny Packham, mas que tinha um significativo laço preto, além de acessórios.  Gostei!!

Resultado de imagem para kate middleton dress bafta 2018

Jennifer Lawrence  voltou ao BAFTA após vários anos. E que retorno! Estava simplesmente maravilhosa de Dior (é claro).

Jennifer Lawrence, BAFTAs, 2018

Adoro o estilo de Allison Janney . Ela já havia usado antes vestidos de Bibhu Mohapatra. E agora escolheu este modelo com essa mangas bem diferentes.

Ela é outra que está sempre elegante. E Isabelle Huppert arrasou no tapete vermelho de Armani Privé.

February 18 2018

Não posso dizer que gostei do vestido Givenchy de Margot Robbie. Mas ela é tão linda que não importa o que vista, fica maravilhosa.

Achei bem interessante o vestido cheio de recortes de Ralph & Russo escolhido por Sally Hawkins. mas eu sempre tenho a impressão que ela acabou de levantar da cama, pegou a primeira roupa que viu, e correu para o tapete vermelho. Rs!

February 18 2018

O vestido de Lupita Nyong’o é de Elie Saab. Não gostei muito dessas ancas, que aumentam o quadril (se bem que ela pode, né?).

Angelina  adora esse tipo de modelo desse vestido de Ralph & Russo. E sempre arrasa. Estava incrível não?

A revelação de Pantera Negra, Letitia Wright se veste de acordo com sua idade, e estava uma graça com esse belo modelo Gucci.

February 18 2018

Gostei da maquiagem e do cabelo de Saoirse Ronan. O vestido Chanel, entretanto, poderia ser mais bonito se fosse curto, sem esse véu sobre as pernas.

Lily James  chegou para arrasar de Burberry. Adorei o look poderoso!

O tempo não passa para Salma Hayek. Ela continua linda, e uma bela garota propaganda da Gucci. Já os bordados de flores… bem, não fazem muito o meu gênero. Mas tem muita gente que gosta…

A também linda Rebecca Fergunson escolheu  um modelo bem discreto de Stella McCartney. Ela está grávida de seu segundo filho.

February 18 2018

Naomie Harris gosta de ousar! E geralmente eu adoro seus looks. Esse de Zuhair Murad foi o máximo! Estava incrível!

Outra que arrasou foi Emma Roberts de Schiaparelli.  Mas sempre me pergunto se esses decotes não são desconfortáveis… especialmente na hora de sentar e levantar…

February 18 2018

Sempre elegantíssima, Gemma Atherton foi com esse lindo vestido Alberta Ferretti. Parecia uma estrela da época de ouro de Hollywood!

Natalie Dormer, de Game of Thrones, também escolheu Alberta Ferretti. O vestido, e ela, são lindos. Mas pra que sempre esse bico na hora das fotos??

February 18 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *